We use cookies to improve your game experience and to analyse our traffic. We also share information about your use of our site with our social media, advertising and analytics partners.
Details OK
We use cookies to improve your game experience and to analyse our traffic. We also share information about your use of our site with our social media, advertising and analytics partners.
Details OK
PLAYAboutBlogTerms of ServicePrivacy Policy

Melhorias na NASC

Melhorias na NASC

Following a thorough analysis and feedback from managers, some changes have been made to NASC series. Após uma análise minuciosa e feedback dos gerentes, algumas mudanças foram feitas nas categorias NASC.

As categorias NASC são uma notável parte do MRC, especialmente para os gerentes dos Estados Unidos. Há algumas temporadas, a equipe do MRC recebeu feedbacks detalhados de como as corridas NASC poderiam ser melhoradas, e as mudanças são as seguintes. Por favor, note que algumas dessas mudanças podem se aplicar apenas à NASC Gold Cup.


CORRIDAS MELHORES

Começando na Temporada 44, mudanças nas categorias Stock Car foram feitas, de modo a melhorar as ultrapassagens, que eram muito difíceis em muitos ovais. Pareceu que essas mudanças funcionaram bem, mas ainda estamos abertos a sugestões de como melhorar.
Esforços também foram feitos para fazer as corridas mais realistas em Daytona e Talladega.


DESGASTE DE PNEU

A especificação de desgaste dos pneus da NASC e algumas pistas foram modificados com o objetivo de melhor representar o desgaste real que acontece nas corridas da NASCAR. Na vida real, os pneus podem degradar até quase 2 segundos durante um stint de combustível em certas pistas. Nós pensamos que isso vá fazer a vida mais interessante para os gerentes e abrir novas estratégias.


MAIS POSSIBILIDADES

Falando em estratégias, existem duas novas coisas específicas à NASC. Uma é o diferente número de pneus disponíveis por evento. Na vida real, algumas corridas tem 6 conjuntos de pneus slicks disponíveis, mas outras podem ter até 13 pneus, de acordo com o desgaste de pneu da pista. Isso foi adicionado, então em uma pista de desgaste alto, como Atlanta, você pode optar por mais pitstops e melhor ritmo médio.
Por outro lado, nós adicionamos a opção de apenas reabastecer em pitstops. Talvez menos pitstops com menos desgaste possa ser a opção vencedora? Os gerentes terão que testar o desgaste de pneu e decidir para cada corrida. Talvez Michigan será feita com menos paradas? Talvez Darlington será vencida por um pitstop tardio para trocar pneus?


Nós esperamos que essas mudanças irão melhorar a experiência e, como sempre, estamos abertos a mais feedbacks e sugestões. Nós estamos atentos que existem ainda algumas coisas para melhorar, tais como o fechamento dos pits, mas nós achamos que este é um bom modo de começar.

by JordiMontané
Translator: GustavoMuller
Article is also available in these languages:
Català Čeština Dansk English Español Suomi Français Magyar Indonesia Italiano Latviešu Nederlands Português, Brasil Polski Português Русский Svenska