Käytämme evästeitä parantaaksemme pelikokemustasi ja analysoidaksemme liikennettä. Jaamme myös tietoa sivuston käytöstäsi sosiaalisessa mediassa, mainoksissa ja analyysikumppaneidemme kanssa.
Lisätiedot OK
Käytämme evästeitä parantaaksemme pelikokemustasi ja analysoidaksemme liikennettä. Jaamme myös tietoa sivuston käytöstäsi sosiaalisessa mediassa, mainoksissa ja analyysikumppaneidemme kanssa.
Lisätiedot OK
PELAATietoaBlogiKäyttöehdotYksityisyyskäytäntö

Novos Motores da Fórmula 1

Novos Motores da Fórmula 1

Uma nova temporada começou e um lançamento de moeda definiu que teremos um novo regulamento de motores na temporada 42. Nós já publicamos a ideia no nosso blog e nós sempre mostramos isso em nossos artigos. Mas aqui está uma recaptulação das informações mais importantes.

PARTES DO MOTOR
A partir da temporada 42, o motor não será um simples desenvolvimento de uma parte, mas 4 diferentes partes para serem desenvolvidas e depois colocadas juntas em um motor - Motor à combustão, MGU-H, MGU-K, Turbocompressor.
Em adição à isso, existirá a possibilidade de afinar o desempenho do motor usando 3 parâmetros de afinação. Essa configuração irá ser avaliada uma vez por dia e o resultado estará disponível no próximo dia. Parâmetros ruins resultarão numa perda de qualidade de 3-4% enquanto a configuração perfeita dará um bônus de 0,3%.
Afinação também permite ajustar o desempenho do motor, então alguns atributos irão ser melhores enquanto outros serão piores. Então, por exemplo, em pistas onde a velocidade máxima é muito mais importante que outros atributos, afinar o motor para impulsionar a velocidade máxima e diminuir a aceleração pode dar tempos de volta um pouco melhores.

DESENVOLVIMENTO DO MOTOR
Obviamente, desenvolver peças de alta qualidade para o motor com as novas regras será muito mais fácil e rápido que desenvolver um motor completo nas regras atuais.

MOTORES DE FORNECEDORES
Existirá também motores de fornecedores disponíveis. No começo, eles serão mais fortes que os motores desenvolvidos pelas equipes, mas não permitirão afinação. Então não será feita muita melhora nos motores de fornecedores, então após algumas temporadas eles irão se tornar mais fracos que os desenvolvidos.
Não existirão motores baratos e a equipe que comprar motor deverá ficar com o fornecedor selecionado por 5 temporadas, pelo menos.

ARMAZENAMENTO DE ENERGIA
Com o novo motor, o KERS irá se tornar obsoleto, pois MGU-K é similar e agora faz parte do motor. No lugar disso, nós introduzimos uma nova parte chamada Armazenamento de Energia. A partir da temporada 42, o KERS NÃO será usado nos carros, mas o Armazenamento de Energia irá.
Armazenamento de Energia estará também disponível para comprar de fornecedores. Existirão dois fornecedores com qualidade de 50% e 70%.

MAIS DETALHES
Mais detalhes podem ser encontrados em nosso blog:
Ideia sobre os novos motores da Formula 1
Detalhes sobre os novos motores da Formula 1

by DebiK
Kääntäjä: GustavoMuller
Uutinen on myös luettavissa näillä kielillä:
Català Čeština English Español Suomi Français Magyar Indonesia Latviešu Nederlands Português, Brasil Polski Português Русский Slovenčina Slovenščina Српски Українська