Press Releases - [Taça do Brasileirão] Classificados para as Oitavas-de-Final
[Taça do Brasileirão] Classificados para as Oitavas-de-Final
Com um certo atraso (além de ter eu mesmo perdido a corrida), atualizei o mata-mata (Taça do Brasileirão).
Após os "jogos de volta" da Rodada Inicial, temos já definidos os confrontos das Oitavas de Final.
Roger Relâmpago, que já estava pré-classificado, vai enfrentar a partir da próxima rodada a Maurício Gujelmin, que eliminou com duas vitórias a Elisângela Senna.
Ricardo Conessa avançou apesar do DNF na corrida de volta, graças ao bom saldo que abriu sobre o Lucas Kenedy na primeira disputa. Agora, ele irá enfrentar nas Oitavas a Luiz Thomazini, que não teve dó do novato Reckziegel e o eliminou com duas vitórias.
O pré-classificado Arthur Almeida vai confrontar Leandro Sereno, após este eliminar Rafael de Castro Nóbrega com duas vitórias.
Emerson Tutu não enfrentou dificuldades para bater duas vezes e eliminar Eric Teixeira. Agora nas Oitavas irá confrontar o pré-classificado Tony Hoffmann.
Alex Reis e Lucas Persch protagonizaram uma das disputas mais apertadas, com Persch batendo Reis 20x19 na primeira rodada. Mas na volta, Reis teve uma atuação impecável e reverteu a desvantagem com folga num 18x8 e agora vai enfrentar o pré-classificado Rafael Drummond.
Apesar dos placares apertados nas duas rodadas (a menor diferença de posições de toda Rodada Inicial), Fernando van der Prass venceu os dois confrontos e eliminou Flávio Marçal. Agora, enfrentará nas Oitavas o pré-classificado Rafael Mitovani.
No que provavelmente foi a maior surpresa da Rodada Inicial, José Carlos Pace foi muito infeliz com um DNF no confronto de volta e acabou eliminado pelo cada vez mais competitivo Juca Macieira. Agora, Macieira vai enfrentar o sobrevivente do confronto mais inusitado da primeira fase já que tanto Francis Nars quando Vanessa Nakajima perderam a corrida em Nova York, sendo creditado 0x0 ao confronto. Assim, prevaleceu o resultado do primeiro confronto, 27x10 com Nars avançando para as Oitavas.
Karina Sette conseguiu reverter a derrota inicial por 21x17 frente a Mario Morais, que sofreu um DNF no confronto de volta. Com isto, Karina avança para enfrentar Bruno Corrêa, o último dos pré-classificados.
Teremos então:
01 | Relâmpago x Gujelmin
02 | Conessa x Thomazini
03 | Almeida x Sereno
04 | Tutu x Hoffmann
05 | Drummond x Reis
06 | Prass x Mitovani
07 | Macieira x Nars
08 | K. Sette x Corrêa