We use cookies to improve your game experience and to analyse our traffic. We also share information about your use of our site with our social media, advertising and analytics partners.
Details OK
We use cookies to improve your game experience and to analyse our traffic. We also share information about your use of our site with our social media, advertising and analytics partners.
Details OK
AboutBlogTerms of ServicePrivacy Policy

Press Releases - Asdrubal Pinto apareceu na DTWS

Asdrubal Pinto apareceu na DTWS

Estamos na Temporada 26 do MrC, e Pinto que vinha brilhando desde a temporada 21, estava vivendo um período de ostracismo mesta temporada. Asdrubal Pinto que vinha correndo a DTWS (uma das 4 maiores categorias do MrC) e chegando sempre próximo do 10º lugar. Chegava sempre atrás dos outros brasileiros, mais idosos presentes na categoria, e ainda sem nenhuma chegada em posição de destaque; porém ele aparece novamente, tal e qual um vagalume, que brilha quando quer, Pinto deixa a sua marca. Os figurões brasileiros do MrC ficaram para trás nesta 2a corrida de Zandvoort. Nem B. Correa (que ficou atrás do Pinto a corrida inteira) e nem "Dick V." Hoffmann (que gostaria muito de estar no lugar de Bruno, mas corria tão longe e bloqueado por Fomenko, que nem visualizava o jovem piloto direito) conseguiram sobrepujá-lo, que com apenas 23 anos pilotou como os grandes, aliás, melhor; muito melhor.

"Eu acredito que os mecânicos e a equipe de engenharia foram os grandes responsáveis pela grande corrida" foi a declaração de Asdrubal Pinto após a corrida. Ao que parece além de habilidoso o jovem piloto é modesto, pois com um grande habilidade segurou por praticamente todas as 34 voltas B. Correa, um dos melhores pilotos brasileiros da atualidade. Ao que parece também, o piloto perdeu seu grande afoitamento e entusiamo - que transparecia sob a forma de banhos de cuspe sobre os repórteres, especialmente após os grandes resultados; inclusive, preparados que são, os repórteres que foram a entrevista de Pinto, abriram seus guarda-chuvas de forma a evitar o banho certo, mas tais objetos não foram necessários pois Pinto portou-se de forma calma, introduzindo-se e colocando-se com suavidade entre os repórteres, ao entrar e explanar sobre a corrida, estes ficaram até emocionados com a forma de Asdrubal Pinto portar-se, alguns chegando às lágrimas de tanta felicidade de estarem perto do seu ídolo na categoria e seu fenomenal porte de piloto de ponta firme.

"Foi um duelo entre a promessa e a realidade do que há de melhor entre os pilotos brasileiros, ambos estão de parabéns pois fizeram um duelo sem jamais deixar de lado a lealdade. Foi uma grande corrida de Asdrubal Pinto e de Bruno Correa" diz o representante da imprensa brasileira sobre o ocorrido. Quando questionado sobre o outro idoso piloto da DTWS, Tony Hoffmann, o mesmo representante falou que não comenta sobre ex pilotos em atividade.

Então ficamos por aqui com nosso boletim de imprensa sobre a 2a corrida da DTWS em Zandvoort, que teve como vencedor o português Patrício Cruz com Doucet e Zupancic completando o pódio; e como brasileiro melhor colocado a jovem promessa de apenas 23 anos Asdrubal Pinto em quinto lugar.

on 2017-11-09 19:17:10 by pmarcio
Likes: 3 | Rating: 5.41

Top Press Releases

Español Resumen de la temporada 57 para Jan Bonmatí
Català Resum de la temporada 57 per a Jan Bonmatí
Italiano CaMex stagione 58
Italiano Prima Stagione in MotoE!
Italiano Ultim'ora...a sorpresa Minì passa in Formula 2!
Español Toma de contacto con la temporada 58
Italiano NASCAR CaMex Mosport 130
Italiano F4 Central European - Anderstorp
Italiano NASCAR CaMex Coliseum
English Don't do that