We use cookies to improve your game experience and to analyse our traffic. We also share information about your use of our site with our social media, advertising and analytics partners.
Details OK
We use cookies to improve your game experience and to analyse our traffic. We also share information about your use of our site with our social media, advertising and analytics partners.
Details OK
AboutBlogTerms of ServicePrivacy Policy

Press Releases - BRAsuca na Nations Cup T52 - Final

BRAsuca na Nations Cup T52 - Final

Chegamos ao final da Nations na T52, com isso é momento de analisar os desempenhos e selecionar os pilotos para a T53.

Sub 21

Anibal Batista teve um início promissor, porém, a novidade de dividir o tempo e treinamentos da categoria principal com a Nations, o fez se perder no caminho, mas mesmo assim teve uma pontuação expressiva, conquistou 222 pontos e terminou na 22ª posição da divisão.

Rodrigo Rocca estreou na sétima semana e surpreendeu, obtendo bons resultados e garantindo uma vaga para a T53, acumulou 119 pontos, 8 a mais que o seu antecessor, 1 pódio, terminando em 32º na divisão.

Sub 25

Bernardo Reckziegel encerrou a temporada com 1 pódio, 283 pontos, ficando 18ª na divisão.

Bruna Lau se manteve no top5 durante muito tempo na temporada, mas no final, com 637 pontos terminou a temporada em 6º na divisão, conseguindo 2 vitórias.

26+

Pedro Dallara finaliza a temporada com 1 vitória, 431 pontos e a 12ª posição da divisão.

Tony Hoffmann II foi substituído na última semana por Iuri Carneiro, que inclusive assinou contrato com a Lótus para temporada 53, realizando uma troca de cokpit com Hoffman que vai correr pela Aston Martin, Hoffmann termina a temporada com 1 vitória e 224 pontos.

Por sua vez, Iuri somou 14 pontos, ainda estava focado em tentar tirar o máximo da sua Aston na F1, o que foi em vão, na T53 terá um bom carro na F1.

A BRAsuca fecha a temporada no top10, que tem sido seu objetivo nas últimas temporadas, conseguiu a 9ª posição somando 2037 pontos, 17 pódios, destes, 4 foram no lugar mais alto.

Como dito no início, chegou o momento de análises, recalcular rotas e convocar os pilotos para mais uma temporada da Nations Cup.

on 2023-09-07 00:45:31 by FlavioMarçal
Likes: 9 | Rating: 15.21

Top Press Releases

Italiano Italia chiamò
English Summary of the Series "30^ Anniversary Tribute to Senna"
Italiano Italiani nel mondo: Indy e non solo
Italiano Chissà cosa ne pensano i Finlandesi...
Español Entrevista con Miguel Llorens
Català Daniel Esteban Jr. arriba a la Nascar Gold
Español Daniel Esteban Jr. llega a la Nascar Gold