We use cookies to improve your game experience and to analyse our traffic. We also share information about your use of our site with our social media, advertising and analytics partners.
Details OK
We use cookies to improve your game experience and to analyse our traffic. We also share information about your use of our site with our social media, advertising and analytics partners.
Details OK
AboutBlogTerms of ServicePrivacy Policy

Press Releases - Tesla Fan Championship - Época 8

Tesla Fan Championship - Época 8

Terminou há pouco a 8ª edição do “Tesla Fan Championship”.

Excelente performance do Mauricio Cruz com o seu primeiro título! A 2 corridas do final já o Mauricio tinha uma grande vantagem perante a Nádia Portocarrero. Em termos de poles ele dominou o campeonato também com 5 poles obtidas!

O Mauricio Cruz venceu o campeonato (3 vitórias e 9 pódios), a Nádia Portocarrero acabou em 2º (3 vitórias e 7 pódios) e o Matvey Sobolev em 3º (3 vitorias e 7 pódios). Atrás ficou o Vasco Guerra em 4º (1 vitória e 7 pódios), em 5º ficou o Manuel Vicente, em 6º lugar ficou o Jamie Thom. Filipe Campolargo terminou no 7º, seguido do Huguinho Silva em 8º lugar. A Yolanda Carrapatelo em 9º lugar e o Daniel da Silva Dias fechou o top 10.

Mesmo tento o Mauricio ganho o campeonato, a Nádia Portocarrero continua na sua posição como a piloto mais bem sucedida no Tesla-FC, ela lidera com 3498 pontos, 28 vitórias, 64 pódios, 73 top 5, 76 top 10, 29 poles e 27 voltas mais rápidas.

Nos sub-23 o titulo não foi nada disputado pois a Yolanda Carrapatelo dominou completamente com 8 poles e 8 vitórias.

É o 1º título para a Yolanda. A lenda dos sub-23 continua a ser Tomás Gois Rocha com 3 titulos. O 2º classificado foi para o Noé Nogueira que acabou com 2 vitorias e 7 corridas no pódio. Ricardo Trincao V terminou em 3º lugar, com 9 pódios. Logo atras veio o Cupertino Jarbas com 1 pódio. Em 5º lugar veio o Alex Clark com 2 pódios. Logo à frente de Kilanji Aeon. Em 7º lugar ficou Bruno Costa II, em 8º lugar Antonio Calhau II e William Hsieh, o melhor estreante, fechou o top 9.

Na tabela dos recordes, Felipe Campolargo continua com mais pontos conquistados (2730), mais vitórias (26), mais pódio (45), mais top 5 (56) e mais voltas mais rápidas (34). O Tomás Gois Rocha ainda é o piloto com mais top 10 (59) e mais títulos (3).

Com a Yolanda Carrapatelo, Noé Nogueira, Ricardo Trincão V todos a sairem dos sub-23, quem vai surgir para suceder à Yolanda? Na classe principal conseguirá o Mauricio obter o 2º titulo ou a Nádia Portocarrero ou outro piloto conseguirá surpreendê-lo?

Como prometido, esta época a Tesla conseguiu um patrocinador que vai distribuir 100 moedas entre os 5 primeiros da Classificação sub-23. Então aqui está a distribuição:

1 - Yolanda Carrapatelo - 30 moedas
2 - Noé Nogueira - 25 moedas
3 - Ricardo Trincão - 20 moedas
4 - Cupertino Jarbas - 15 moedas
5 - Alex Clark - 10 moedas

Parabéns a todos e haverá mais 100 moedas para a proxima época!

A classificação e as estatísticas do campeonato podem ser consultadas aqui.

on 2022-07-25 06:20:48 by Alexthebest
Likes: 2 | Rating: 3.80

Top Press Releases

English Porsche Racing: Coins for Voting Points
Italiano Italia chiamò
Italiano Italiani nel mondo: Indy e non solo
English Summary of the Series "30^ Anniversary Tribute to Senna"
Español Entrevista con Miguel Llorens
Slovenščina Sporočila za javnost
Português, Brasil É... vai chegando o tempo em que...
Italiano NASC CaMex Series - Coliseum 150
Italiano Italiani nel mondo: WPS
Nederlands persberichten