We use cookies to improve your game experience and to analyse our traffic. We also share information about your use of our site with our social media, advertising and analytics partners.
Details OK
We use cookies to improve your game experience and to analyse our traffic. We also share information about your use of our site with our social media, advertising and analytics partners.
Details OK
AboutBlogTerms of ServicePrivacy Policy

Press Releases - Entrevistando - Parte III

Entrevistando - Parte III

E o nosso astro da vez é: Diogo Schwinn

Fale um pouco sobre Diogo Schwinn...
- Um cara que gosta desses joguinhos, casado, caseiro e pai de 3 meninas lindas, que largou das tretas por elas. hehe

Para começar, como você chegou ao MRC? Ou foi o MRC que chegou até você?
- Jogo o Gpro e o Rogerio migrou pro MRC e começou a convidar todos de lá pra virem pra cá, vim for vir e acabei gostando. No fim o Rogerio aposentou e eu aqui estou.

Fale um pouco sobre o Hoffmann...
- O Hoffmann foi criado todo errado, não conhecia nada do jogo, apenas brincava aqui e no fim foi um piloto razoável, chegou a F1 e pontuou lá, ganhou brasileiro e tudo, enfim, foi até melhor que a expectativa.

E o Hoffmann II, o que mudou entre eles?
- O Hoffmann II foi o cara criado para ser o numero 1 do Brasil e talvez do mundo, chegará a ser o piloto top em tudo. Nasceu como o ultimo piloto da inteligência 100. Foi pras categorias onde se ganhava rating e foi sempre TOP da idade Mas aí veio a Lotus e o projeto top-1 global foi abortado.

Quando o Hoffmann II chegou, você já tinha como meta a F1?
- sim, o Hoffmann II foi criado priorizando a F1, pensando em dirigir para uma equipe de ponta e buscar o título, mas aí a Lotus veio e ele priorizou ajudar a equipe ao invés de pilotar para outras equipes do top-5.

F1. O que você diria sobre a sua chegada lá:
- É difícil andar atrás, mas a golfinhada em Mônaco foi ótima. A expectativa é que com um carro melhor o Hoffmann II possa realmente brigar por pódios e vitorias.

Perguntei aos outros entrevistados também, e não vou fugir contigo: O que você acha da ideia de ter dois pilotos?
- Eu pessoalmente não tenho tido tempo de ter 2 pilotos, mas pra quem tem, tem a possibilidade de sempre ter um piloto mais pronto brigando pra vencer e um novato, a ideia é positiva, mas pra mim ainda não fez diferença. hehe

Diogo. Chegamos ao assunto máximo, hein: a Lotus! Fale um pouco sobre o projeto...
- O projeto da Lotus é de longo prazo, já deu mais frutos do que imaginávamos depois da nossa cartada com os novos motores. Mas é um projeto onde muitas vezes precisamos de 2 ou 3 temporadas para mudar algo pequeno, nosso objetivo é chegar ao top 5 de equipes e ficar lá, por isso precisamos dar um passo certo de cada vez.

Então, a cada temporada, estamos melhorando em resultados e competitividade. A comunidade brasileira/fãs pode esperar mais?
- Já batemos recordes de desempenho da equipe. Ainda tem muito o que melhorar, mas algo me diz que a próxima temporada vai ser muito melhor que essa. Aguardem.

Muito legal a sua participação. Queres deixar algum recado à comunidade brasileira?
- Votem na Lotus! Precisamos dos pontos de voto de vocês para nos ajudar a melhorar ainda mais a equipe. Cada voto é importante!

on 2022-04-29 18:27:14 by And75Verdin
Likes: 7 | Rating: 13.33

Top Press Releases

English Team Lotus always improving
Español Resumen de la temporada 57 para Jan Bonmatí
Català Resum de la temporada 57 per a Jan Bonmatí
Português, Brasil Melhor campanha do time Lotus
Español ¡Llega el Campeonato de Coches de los 90!
Italiano Scarfiotti campione US Formula Junior Series!
Português O acampamento de carros dos anos 90 está chegando!
Català Arriba el campament de cotxes dels anys 90!