We use cookies to improve your game experience and to analyse our traffic. We also share information about your use of our site with our social media, advertising and analytics partners.
Details OK
We use cookies to improve your game experience and to analyse our traffic. We also share information about your use of our site with our social media, advertising and analytics partners.
Details OK
AboutBlogTerms of ServicePrivacy Policy

Press Releases - Portugueses pelo MyRacingCareer

Portugueses pelo MyRacingCareer

A Blazefp Magazine promete uma maior atenção à comunidade portuguesa e, por isso, vamos neste fim de época ver onde param os grandes nomes de Portugal no mundo inteiro.

É verdade que somos um país pequeno, mas comparando indivíduos com qualquer outro país, de repente tornamo-nos grandes!

Acontece com o futebol: apenas com 10 milhões de habitantes somos dos países com maior número de estrelas neste desporto. Na verdade, apenas os Países Baixos e a Irlanda do Norte têm maior número de Bolas de Ouro por habitante!
Nos desportos motorizados temos o Pedro Lamy, Felix da Costa (jovem promissor), Álvaro Parente, Tiago Monteiro e outros.

Aqui no MyRacingCareer também não somos pequenos. Vamos dar uma olhadela na classificação dos Portugueses pelo mundo fora no fim desta época:


F2 World Series:
Aqui participou o piloto melhor classificado de Portugal - o Francisco Pires. Gerido por Blazefp, este piloto (já com a sua idade) prova que tem garras para aguentar a pressão de competir com os melhores do Mundo.
Acabou em 3º contra nomes como Paolo Grandi, Antoine Ayrton Poucette, Riks Piks, Bruno Seno e B-J van Veenendaal e apenas foi batido pelo actual campeão Mundial e pelo tubarão de França, Antoine Poucette. Ocupa actualmente a posição de rating mais alta em Portugal e é 7º Mundial.

Mas não está sozinho. Com ele, Jonnas Vitorino(gerido por kinderus) e Pedro Castelo (gerido por PedroCastelo).
Infelizmente, por razões desconhecidas, estes dois gestores decidiram abandonar a carreira e agora os pilotos competem sozinhos. Ainda assim, Vitorino conseguiu um respeitável 15º lugar e Pedro Castelo o 22º.


F2 Europe Series:
Fabrício Cruz, piloto de Bornelas, aparece sozinho nesta série, mas não sem medo. Apesar de ter feito um campeonato discreto, conseguiu subir 2 vezes ao 6º lugar, à frente de Marco Apicella, Laimnesis Kauss e Vinnijs Kuks. Acabou em 12º.
Debate-se para chegar ao top100, mas tenho o pressentimento que vai conseguir em breve. Ocupa agora o 3º lugar a nível nacional e 114º (seja como for que isso se pronuncie) lugar a nível Mundial.


F2 North American Series:
Luís Custódio é outro dos grandes em Portugal e ocupa o 11º lugar nesta série estrangeira. Lvader é o seu gerente e garantiu que ele conseguisse subir ao pódio pelo menos uma vez nesta temporada.
É o 4º piloto português mais rápido.


F3 World Series (OnlineSportManagers Cup para os amigos):
Nesta série encontramos Rui Matos, piloto de matrupetlua, na 11º posição. Não nos podemos esquecer que esta é a série mais dura de F3, com um rating necessário apenas ligeiramente inferior à série correspondente de F2 e superior a todas as outras séries de F2. Nela participam nomes como Alex Botta, Colin Davis e Vincent Dellavega, todos no top100 mundial.
Rui Matos é, actualmente, o 5º melhor piloto português.


F3 Europe Series:
O piloto de LIVEDART ocupa o 8º lugar desta série conseguindo mais de 100 pontos esta temporada. Apenas com 23 anos e boas capacidades pessoais, vejo um futuro promissor no piloto Sérgio Lourenço.


F3 Arabic Series:
José Silva, gerido por JoséDomingos, ocupa o 25º lugar desta série . No entanto, este gestor desistiu pouco depois de começar, e, consequentemente, o piloto não consegue subir.


F3 Baltic Series:
Um piloto português em ascensão nesta série - Carlos Silva. danyspeed tem-se esfalfado bem e foi bem sucedido pois o seu piloto conseguiu o 2º lugar! Um excelente resultado visto que tem ainda 19 anos e alta inteligência.
Evoluiu bem todas as semanas e só podemos esperar que continue a evoluir, mas apenas o tempo o dirá.


F3 Mediterranean Series:
E é aqui que os Portugueses brilham! Um primeiro lugar português já era bom, mas não é o suficiente para nós, não. Nós queremos mais! E assim, temos Johnny da Costa (Tigerman) a liderar a série e Serg Stan (werwolfserj) a fechar o pódio!
Foi até ao fim para o gestor Tigerman que apenas viu a taça na última corrida depois de a vencer e deitar por terra o sonho do alemão Christian Vietoris.
Serg Stan ficou em 3º, mas não muito longe do espanhol Miki Riakonnen.


F3 Portuguese Series:
Cá em Portugal, casa quase cheia como era de adivinhar, mas tivemos um estrangeiro a roubar-nos o 2º lugar. Felizmente, o sempre atento Bruno Monteiro (BJDPM) manteve-se firme e impediu danos maiores a ocupar o 1º lugar. Paulo Taratuga (c2ssilva) ainda deu luta, mas o eslovaco provou ser demasiado rápido para o português. 3º lugar é um bom resultado ainda assim.

_______________________________________________________
Onde estes pilotos vão parar na próxima temporada ainda é pouco claro, mas de certo vão evoluir e obter ainda melhores resultados.
Até lá, mantenham o pedal bem a fundo!

on 2013-12-15 20:04:51 by blazefp
Likes: 3 | Rating: 5.20

Top Press Releases

Italiano CIP stagione 58 - il riassunto
Español Lucha por la copa de naciones
English Erik Rosberg´s 5 Season Domination
Español Todo decidido en las Superbikes
Nederlands Rally, een nieuwe uitdaging.
English Green's Options For Next Season