Ми використовуємо куки аби поліпшити гру для вас та аналізу нашого трафіку. Ми також ділимося інформацією про ваше відвідування сайту через наші сторінки у соціальних мережах, а також з нашими рекламними та аналітичними партнерами.
Деталі OK
Ми використовуємо куки аби поліпшити гру для вас та аналізу нашого трафіку. Ми також ділимося інформацією про ваше відвідування сайту через наші сторінки у соціальних мережах, а також з нашими рекламними та аналітичними партнерами.
Деталі OK
AboutBlogУмови використанняПолітика Конфіденційності

Прес-релізи - Brasileiros começam bem na Finlândia

Brasileiros começam bem na Finlândia

Dizem por aí que a primeira impressão é a que fica.

E a primeira impressão que o trio brasileiro que invadiu a F3 Finlandesa causou vai deixar os amigos do Kimi ainda mais gelados!

Logo no primeiro qualify da temporada da Formula 3 Finnish Series em Ahvenisto, Roger Relâmpago, o "piloto do deputado" conseguiu a pole position com uma ótima volta em 1m16s518 logo em sua primeira tentativa que não foi superada por ninguém.

Quem chegou mais perto foi outro brazuca: Jerome Rodrigues, com seu carro decorado com os M&M's, também em sua primeira tentativa, ficou a 262 milésimos da pole.

Nenhum dos dois tempos foi superado por ninguém no restante da primeira rodada e, na segunda rodada, nem Rodrigues e nem Relâmpago conseguiram melhorar suas marcas e a primeira fila ficou como estava.

Estes dois brasileiros já se enfrentaram diversas vezes em categorias personalizadas e privadas pelo mundo, com resultados sempre bem próximos. Promessa de disputa desde a primeira curva.

Pra tristeza dos torcedores locais o terceiro colocado também não foi local. Quem abre a segunda fila é o russo Makar Tarasov.

O primeiro Finlandês do grid é Janne Laaksonen, a grande esperança local da categoria, em 4º. Laaksonen também é o primeiro chassis não-Mygale do grid. Ele corre de Lola.

E, por fim, o pesadelo verde-amarelo dos conterrâneos de Valtteri Bottas não acaba na primeira fila. O novato Rafael Mitovani, de apenas 18 anos, recém chegado de uma meia temporada na Rookie Series, começa sua carreira numa F3 Nacional marcando o impressionante 7º tempo do grid, a menos de 1s do pole, deixando dezenas de pilotos mais experientes pra trás. O feito de Mitovani fica ainda maior se verificarmos que ele é o segundo Lola do grid de Ahvenisto, uma pista que parece favorecer os Mygale.

Se a primeira impressão se confirmar, teremos uma disputa de título entre brasileiros nas pistas geladas da Finlândia.

on 2016-04-20 20:34:15 by JeronimoRodrigues
Лайки: 7 | Рейтинг: 7.96

Найкращі Прес-Релізи

Español Gracias 2024, bienvenido 2025
English To add to my Previous release
Nederlands Algemeen secretaris
Nederlands De grote race naar het laatste circuit
Deutsch Das Land der unbegrenzten Möglichkeiten! "Update"