Ми використовуємо куки аби поліпшити гру для вас та аналізу нашого трафіку. Ми також ділимося інформацією про ваше відвідування сайту через наші сторінки у соціальних мережах, а також з нашими рекламними та аналітичними партнерами.
Деталі OK
Ми використовуємо куки аби поліпшити гру для вас та аналізу нашого трафіку. Ми також ділимося інформацією про ваше відвідування сайту через наші сторінки у соціальних мережах, а також з нашими рекламними та аналітичними партнерами.
Деталі OK
AboutBlogУмови використанняПолітика Конфіденційності

Прес-релізи - 3º Brasileirão: Análise do meio da temporada

3º Brasileirão: Análise do meio da temporada

Com pouco mais da metade da 3ª edição do campeonato brasileiro em curso, já podemos ter uma ideia de que vem surpreendendo, decepcionando ou fazendo o que era esperado.

A equipe Curling, por exemplo, vem fazendo o que todo mundo já esperava. Juca Maceira vem dominando o campeonato outra vez, mas Eric Santos demonstra nessa última edição um rendimento bem abaixo do que sabemos que é capaz. Candidato forte ao Top-5, Santos amarga uma melancólica 12ª posição, atrás de pilotos com habilidades muito inferiores.
A Killers vem fazendo bem o dever de casa, mantendo-se na terceira posição no campeonato. Fabio Pivotto faz um bom campeonato e mantém-se no bolo que briga pelo vice campeonato, enquanto Ricardo Conessa aparece na décima posição, um pouco abaixo do que esperávamos, mas que não chega a prejudicar muito o rendimento da equipe.
A Pinda parece estar em declínio se compararmos o rendimento desde a primeira edição do campeonato. Forte candidata ao campeonato de construtores, a equipe dos Moraes aparece na modesta 4ª posição do campeoanto. Matheus é o sétimo, enquanto Mario aparece em nono, graças a boa corrida na Bósnia.
A Sigma é outra que vem fazendo o que se esperava. Da Matta vem brigando pelo vice-campeonato, enquanto Cigliutti vem se adaptando aos poucos, aparecendo em 21º. Entre os construtores, aparecem na 5ª posição, como já era de se esperar.
A Dream Team também aparece dentro do esperado. Os bons resultados de Clerivando Berg, 6º colocado, não são tão surpreendentes quanto os de Rafael Castro-Nóbrega que aparece em 13º, nada mal para um piloto de quem se esperava fechar o grid.
Talvez o maior pulo de rendimento venha da equipe Eclipse, porém não pode-se dizer que estamos supresos. Na pré-temporada já haviamos alertado de que a presença de Reckziegell deveria somar muito à regularidade de Mazzotti. No momento, o gaúcho aparece na vice-liderança, enquanto o catarinese é o 8º. Juntos, a dupla alcança a vice-liderança entre as equipes.
Já a Velozes & Furiosos, se não surpreendeu, também não decepcionou. Relâmpago é o 12º e Borges aparece em 15º, dentro do esperado, porém fica aquela pontinha de decepção se compararmos ao desempenho da surpreendente Gad Fuzz.
Lanterna das duas primeiras edições, a Silva já somou mais pontos nessa metade de temporada, do que em toda a sua história. Com José Otávio e Alexandre Lietz aparecendo em 17º e 19º respectivamente, a equipe vem evoluindo, mas podemos dizer que esperamos mais, ainda mais se lembrarmos das capacidades do piloto do Rio Grande do Sul.
A estreante South American Racing era uma incógnita antes do início da temporada, por contar com um piloto com pouca experiência e um estreante. Porém, a equipe aparece como uma das surpresas da temporada. Trindade vem fazendo um bom trabalho e beliscando seus pontinhos quando possível, alcançando a 14ª posição. O paraguaio João Da Silva vem mostrando uma ótima evolução nas últimas etapas, somando pontos importantes para o time.
A Cosmos GT é outra que não tinha muita perspectiva, principalmente por contar apenas com Johabe Reis na época em que fizemos nossas previsões. Reis ganhou a companhia de Flavio Almeida e, mais recentemente, de Piers Clucas (também conhecido como Tarta Ruga), tornando-se a única equipe dessa temporada a correr com 3 carros. E os resultados mostram-se interessantes para uma equipe iniciante: Reis é o 16º com 14 pontos, enquanto Almeida aparece com 4, na 20ª posição. Clucas ainda não pontuou, apesar do bom desempenho mostrado nas corridas, o que nos faz pensar que seus primeiros pontos sejam apenas questão de tempo.
A grande surpresa da temporada ainda nem existia quando fizemos as previsões. A Gad Fuzz Speed foi formada no soar do gongo da pré-temporada e vem surpreendendo graças ao ótimo desempenho de Davi Fuzatto, 5º colocado no campeonato e figura constante nas convocações para a Copa das Nações. Seu companheiro, Bruno Correa, aparece na antepenúltima posição, o que não ofusca o brilho do que a equipe vem conquistando nessa temporada. A Gad Fuzz é a 7ª colocada no campeonato de equipes.

Ao final da temporada, veremos se as expectativas serão mantidas!

on 2016-03-11 13:05:28 by jeansapia
Лайки: 12 | Рейтинг: 16.14
Реакції на цей прес-реліз

Silva Racing

on 2016-03-11 13:35:37 by AlexandreLietz - Лайки: 4 | Кількість: 5.104

Estou sem qualquer expectativa de resultados, pontuei em uma corrida mauluca e estou pegando ritmo, pra quando chegar no primeiro campeonato privado aí sim ter em mente mais pontos

Найкращі Прес-Релізи

Español Resumen del 75º Campeonato de España de Fórmula 4
Català Resum del 75è Campionat d'Espanya de Fórmula 4
Català Lluita pel títol a la SuperFormula
English Dirt(y) Racing Series
Italiano NASCAR CaMex - Eldorado 110
English Bobby Green's Form Praised
Italiano Marengo parla del suo futuro
Italiano F4 Central European Oschersleben
Italiano NASCAR CaMex - Chiapas 210