Tlačové správy - Consolidação da Temporada 29 dos Brasileiros
Consolidação da Temporada 29 dos Brasileiros
E vamos terminando mais uma temporada do MRC, aproveitando a oportunidade para repassar os resultados dos pilotos brasileiros.
Campeonatos nacionais.
1) 12º Amigos Runners: o tradicional campeonato de F3 consagrou o bicampeonato de Roger Relâmpago, com Bruno Corrêa como vice campeão e Rafael Drummond em terceiro.
2) 14º Campeonato Brasileiro de F3: numa edição disputadíssima, Tony Hoffmann sagrou-se bicampeão da competição, com Luiz Thomazini num inédito vice-campeonato e Rafael Drummond em terceiro.
3) 8ª Copa do Campeonato Brasileiro de F3: Tony Hoffmann conquista uma inédita vitória dupla, ao tornar-se também bicampeão da Copa na mesma edição em que conquistou o Brasileirão. Alex Reis surpreendeu com um vice-campeonato inédito e Rafael Drummond foi o terceiro colocado.
4) 8º Campeonato Brasileiro de Ovais: a edição consagrou um novo campeão, José Carlos Pace, que superou Bruno Corrêa em 2º e Luiz Thomazini em 3º.
5) 15º Campeonato Brasileiro de Marcas: Bruno Corrêa conquistou seu 2º título consecutivo na competição, deixando Asdrubal Pinto em 2º e Rafael Drummond em 3º.
6) 10º Superbike Brasil: Bruno Corrêa foi o campeão, com Roger Relâmpago vice e JC Pace em 3º.
7) 4º Campeonato Brasileiro de Rally: Rafael Drummond lidera faltando 1 etapa, seguido de Bruno Corrêa e Luiz Thomazini na disputa pelo título.
Categorias de temporada.
Lorenzo Lagrotta venceu na F3 Estados Unidos, Bernardo Reckziegel na Stock Car Brasil, Ricardo Conessa na TCS Europa, Arthur Almeida na TCS Mundial, Bruno Corrêa na F2 Mundial e Roger Relâmpago na Fórmula Indy.
Nations Cup.
Faltando 2 corridas para a conclusão desta edição, os brasileiros melhores colocados (top100) são:
17 | Bruno Corrêa (3 vitórias)
24 | Karina Sette (5 vitórias)
26 | Roger Relâmpago (2 vitórias)
32 | Tony Hoffmann (4 vitórias)
39 | Bernardo Reckziegel
78 | Rafael Drummond
Campeonato de Fãs da WAR: Rafael Drummond foi o vice campeão da edição, com Roger Relâmpago em 3º lugar.
WAR Supercup: Tony Hoffmann, com um 3º lugar na classificação final, foi o brasileiro melhor colocado nesta edição.