Пресс-релиз - Entrevista aos "GRANDES"
Entrevista aos "GRANDES"
Esta entrevista é completamente retirada do website da nação e sou o único que tem autorização para os publicar.Visitem os comunicados do site em:http://rafaelrato.wix.com/portugalracingteam
Entrevista aos "GRANDES"
17.11.2015
|
Rafarato
Com o abandono do "GRANDE" Fabrício Cruz,agora temos hipótese de,com esta entrevista,saber os segredos por detrás de uma grande estrela,qual será o futuro do seu irmão mais novo,qual será a influencia do gestor na carreira de um piloto.Descobre isso tudo na entrevista aos"GRANDES"!
Entrevistador-Obrigado por aceitarem todos comparecerem nesta troca de ideias.
Bornelas(gestor de Fabrício Cruz e Patrício Cruz)-Obrigado eu.
Entrevistador-O teu novo cliente é a tua nova aposta.Acreditas que vai tanto ou mais sucesso que o Fabrício Cruz?
Bornelas-Acredito que sim, o Patrício está a ser preparado desde muito jovem e graças às lições retiradas da carreira do Fabrício acho que temos tudo para atingir grandes resultados.
Entrevistador-O teu irmão mais novo lançou agora a sua carreira.Vais ajudá-lo a tentar obter tão bons resultados como o senhor?
Bornelas-Claro, espero ajudá-lo a evitar alguns erros que cometi e também ajudá-lo a atingir os seus objectivos!
Entrevistador-O teu gestor foi teve grande peso no teu sucesso ou foi tudo mérito teu?
Fabrício Cruz-Foi um trabalho de equipa, claro que em pista tive de fazer todo o trabalho mas o aconselhamento em termos de treino, campeonatos a participar e estratégias de corrida foi muito importante.
Entrevistador-Planeias ter tanto sucesso como o teu irmão mais velho?
Patrício Cruz-Espero que sim, sei que inicialmente não vai ser muito fácil mas dentro de uma ou duas épocas espero começar a apresentar resultados.
Entrevistador-Deve ser bom teres a ajuda do teu irmão mais velho e do teu experiente gestor bornelas.Achas que eles vão ser cruciais para o teu sucesso?
Patício Cruz-Sem dúvida, conto com o apoio deles para vencer títulos!
Entrevistador-Quais são os teus planos para o futuro?
Patrício Cruz-Nesta primeira época, o objectivo é tentar evitar ao máximo as desistências e ir melhorando a performance ao longo da época à medida que ganho experiência. Mais a longo prazo espero estar a lutar pelas vitórias nos sub-21 da Taça das Nações daqui a 3 épocas e depois disso então penso que poderei lutar por títulos em séries oficiais. O objectivo principal passa por chegar ao topo do rating português, vencer títulos de nível mundial e também eventualmente chegar à Fórmula 1
Entrevistador-Muito obrigado.Boa sorte com as corridas.
Patrício Cruz-Obrigado, espero dar espectáculo nas pistas do MRC!
Obrigado por lerem.Espero que tenham gostado.Até à próxima!
Tags
Entrevistas
Espero que tenham gostado!