Utilizziamo i cookies per migliorare la vostra esperienza di gioco e per analizzare il nostro traffico. Inoltre condividiamo informazioni sull'utilizzo del nostro sito con i nostri partners dei social media, pubblicità e di analisi.
Dettagli OK
Utilizziamo i cookies per migliorare la vostra esperienza di gioco e per analizzare il nostro traffico. Inoltre condividiamo informazioni sull'utilizzo del nostro sito con i nostri partners dei social media, pubblicità e di analisi.
Dettagli OK
AboutBlogTermini di serviziopolitica sulla riservatezza

JORNADA DUPLA!

Bruno Aiamonte segue sua jornada nas motos, agora se dividindo entre Moto3 e Superbikes.

Desde que aceitou a posição de piloto do Team KB, Bruno Aiamonte tem tido uma vida corrida: Atualmente, são cinco campeonatos em quatro categorias. O foco, como sempre, está nas motos. O #2 vem apresentando resultados consistentes para sua primeira temporada de Moto3, e está em apóso eventos. O brasileiro falou depois da prova realizada em Mugello, onde ele conseguiu um sexto lugar, seu melhor resultado até aqui.

—É uma experiência sensacional. Eu ainda estou aprendendo a lidar com os pneus, que são diferentes da Superbike e da F3. Mas estou no Top 10, e isso me anima bastante. O caminho das motos é mais difícil, porque há muito menos eventos de motos do que de Fórmula 3, por exemplo.

Quando não está a bordo da Honda NSF250RW, está a bordo de uma das Superbikes fornecidas pela KB, disputando Moto OPENs. Recentemente, se juntou ao circuito U-22 de Superbikes, e terminou a competição regional da Ásia em sexto na classificação geral.

—Não parece muita coisa, sexto de oito. Mas numa categoria tão subvalorizada como Superbikes, é uma coisa para se comemorar, afinal não tem muita gente fazendo das motos sua prioridade. Em menos de uma temporada eu já entrei no Top 100 do mundo, e já sou oitavo no ranking nacional. Por um lado, é bacana por ter chegado tão longe em tão pouco tempo. Por outro é triste porque a competição acaba sendo entre poucos. A competição da América do Sul vem a seguir, e vamos brigar de novo pra não ficar em último.

Para além disso, há os compromissos oficiais como piloto da equipe KB, onde exibe a marca da loja de layouts que o patrocina, como o Luso-Brasileiro, o Brasileiro de F3 e o Brasileiro de Marcas.

—É muito bacana ter a oportunidade de correr tanto em carros quanto em motos. Agora estou sendo parceiro de equipe do Bruno Correa no Brasileiro de F3, na Shadow. É um monte de experiência nova pra se ganhar, afinal é onde tem mais onde correr. Adoro a F3 e como ela me faz crescer como piloto.

il 2019-07-08 21:57:48 da johnrafael
Mi piace: 1 | Valutazione: 1.00

Top Comunicati Stampa

Italiano CIP stagione 58 - il riassunto
Español Pilotos españoles en la temporada
Nederlands Een nieuwe carrière
Español Mi ausencia en el juego en ese semana
Nederlands Tips & Trics
Nederlands Data data en nog eens data
English Roland Ratzemberger Memorial
Català La meva absència d'aquesta setmana
Italiano Taruffi e Scarfiotti, che coppia al CIP!
Italiano Memorial Roland Ratzemberger