Comunicati Stampa - O reacender da chama - o renascimento de uma alma perdida
O reacender da chama - o renascimento de uma alma perdida
Estávamos no inicio dos tempos e o entusiasmo era muito, o sonho era grande, as ambições gigantes, mas nem sempre tudo corre como nos sonhos.
A dificuldade de adaptação ao exigente curso de vida de um piloto, combinado com erros de um jovem e falta de ritmo comparado com nomes que já estavam habituados ás maquinas e circuitos levaram a uma quebra de confiança e consequente apagamento de uma chama, uma alma.
Provas aqui e acolá ao longo dos últimos anos para tentar ter de volta a confiança não serviram de nada. Mas quando tudo falha na carreira, temos de nos concentrar no que realmente importa, a família.
Com um bebé acabado de nascer e uma namorada a querer o homem por quem se apaixonou de volta, tudo mudou, encontrei dentro de mim algo que pensei ter perdido, a minha chama tinha voltado, mais forte e mais madura com as várias lições aprendidas nos maus momentos.
Apostando tudo neste regresso usei todo o dinheiro que tinha neste projecto e os esforços estão a dar resultados.
em 29 qualificações, 10 top-10/ 4 top-5/ 1 pole;
FANTÁSTICO!
em 40 corridas, 27 top-10/ 16 top-5/ 3 vitórias;
E não vou parar aqui, na próxima temporada vou entrar na série F3 South America, é uma série em que quero apostar forte e tentar um top-5 na classificação geral.
Por fim só quero dedicar estas linhas finais ao meu filho Fernando Ferreira, e espero que no futuro tenha orgulho do seu pai.
Obrigado.