Comunicati Stampa - BRAsuca na Nations Cup T52 - Final
BRAsuca na Nations Cup T52 - Final
Chegamos ao final da Nations na T52, com isso é momento de analisar os desempenhos e selecionar os pilotos para a T53.
Sub 21
Anibal Batista teve um início promissor, porém, a novidade de dividir o tempo e treinamentos da categoria principal com a Nations, o fez se perder no caminho, mas mesmo assim teve uma pontuação expressiva, conquistou 222 pontos e terminou na 22ª posição da divisão.
Rodrigo Rocca estreou na sétima semana e surpreendeu, obtendo bons resultados e garantindo uma vaga para a T53, acumulou 119 pontos, 8 a mais que o seu antecessor, 1 pódio, terminando em 32º na divisão.
Sub 25
Bernardo Reckziegel encerrou a temporada com 1 pódio, 283 pontos, ficando 18ª na divisão.
Bruna Lau se manteve no top5 durante muito tempo na temporada, mas no final, com 637 pontos terminou a temporada em 6º na divisão, conseguindo 2 vitórias.
26+
Pedro Dallara finaliza a temporada com 1 vitória, 431 pontos e a 12ª posição da divisão.
Tony Hoffmann II foi substituído na última semana por Iuri Carneiro, que inclusive assinou contrato com a Lótus para temporada 53, realizando uma troca de cokpit com Hoffman que vai correr pela Aston Martin, Hoffmann termina a temporada com 1 vitória e 224 pontos.
Por sua vez, Iuri somou 14 pontos, ainda estava focado em tentar tirar o máximo da sua Aston na F1, o que foi em vão, na T53 terá um bom carro na F1.
A BRAsuca fecha a temporada no top10, que tem sido seu objetivo nas últimas temporadas, conseguiu a 9ª posição somando 2037 pontos, 17 pódios, destes, 4 foram no lugar mais alto.
Como dito no início, chegou o momento de análises, recalcular rotas e convocar os pilotos para mais uma temporada da Nations Cup.