Comunicati Stampa - Entrevistando - Parte III
Entrevistando - Parte III
E o nosso astro da vez é: Diogo Schwinn
Fale um pouco sobre Diogo Schwinn...
- Um cara que gosta desses joguinhos, casado, caseiro e pai de 3 meninas lindas, que largou das tretas por elas. hehe
Para começar, como você chegou ao MRC? Ou foi o MRC que chegou até você?
- Jogo o Gpro e o Rogerio migrou pro MRC e começou a convidar todos de lá pra virem pra cá, vim for vir e acabei gostando. No fim o Rogerio aposentou e eu aqui estou.
Fale um pouco sobre o Hoffmann...
- O Hoffmann foi criado todo errado, não conhecia nada do jogo, apenas brincava aqui e no fim foi um piloto razoável, chegou a F1 e pontuou lá, ganhou brasileiro e tudo, enfim, foi até melhor que a expectativa.
E o Hoffmann II, o que mudou entre eles?
- O Hoffmann II foi o cara criado para ser o numero 1 do Brasil e talvez do mundo, chegará a ser o piloto top em tudo. Nasceu como o ultimo piloto da inteligência 100. Foi pras categorias onde se ganhava rating e foi sempre TOP da idade Mas aí veio a Lotus e o projeto top-1 global foi abortado.
Quando o Hoffmann II chegou, você já tinha como meta a F1?
- sim, o Hoffmann II foi criado priorizando a F1, pensando em dirigir para uma equipe de ponta e buscar o título, mas aí a Lotus veio e ele priorizou ajudar a equipe ao invés de pilotar para outras equipes do top-5.
F1. O que você diria sobre a sua chegada lá:
- É difícil andar atrás, mas a golfinhada em Mônaco foi ótima. A expectativa é que com um carro melhor o Hoffmann II possa realmente brigar por pódios e vitorias.
Perguntei aos outros entrevistados também, e não vou fugir contigo: O que você acha da ideia de ter dois pilotos?
- Eu pessoalmente não tenho tido tempo de ter 2 pilotos, mas pra quem tem, tem a possibilidade de sempre ter um piloto mais pronto brigando pra vencer e um novato, a ideia é positiva, mas pra mim ainda não fez diferença. hehe
Diogo. Chegamos ao assunto máximo, hein: a Lotus! Fale um pouco sobre o projeto...
- O projeto da Lotus é de longo prazo, já deu mais frutos do que imaginávamos depois da nossa cartada com os novos motores. Mas é um projeto onde muitas vezes precisamos de 2 ou 3 temporadas para mudar algo pequeno, nosso objetivo é chegar ao top 5 de equipes e ficar lá, por isso precisamos dar um passo certo de cada vez.
Então, a cada temporada, estamos melhorando em resultados e competitividade. A comunidade brasileira/fãs pode esperar mais?
- Já batemos recordes de desempenho da equipe. Ainda tem muito o que melhorar, mas algo me diz que a próxima temporada vai ser muito melhor que essa. Aguardem.
Muito legal a sua participação. Queres deixar algum recado à comunidade brasileira?
- Votem na Lotus! Precisamos dos pontos de voto de vocês para nos ajudar a melhorar ainda mais a equipe. Cada voto é importante!