Comunicati Stampa - I Entrevista com Verdin
I Entrevista com Verdin
Dando início a esse projeto, nosso convidado é uma figura conhecida como uma lenda! A lenda das pinturas!
Bem-vindo John Rafael!!
Para iniciarmos, fale um pouco sobre você!
Eu sou só um cara fingindo que é um adulto trabalhador, enquanto secretamente, deixa uma janela com os browsergames aberta no computador do serviço. Tenho 27 anos, trabalho como Designer Gráfico e faço uns bicos como "o cara do computador" na prefeitura da minha cidade.
Como o MRC chegou até você? Ou foi você que chegou ao MRC?
Rapaz, eu nem me lembro de onde achei o MRC, já faz uns seis ou sete anos eu acho. Se eu me dedicasse eu já teria conquistado um monte de coisa por aqui. Mas eu passei um monte de tempo sem entrar, esqueci total o jogo. Daí há mais ou menos um ano e meio eu voltei e tenho entrado, dia sim, dia não, dia às vezes.
E a pintura? Como começou essa história (lendária)?
Bom, fora do jogo eu já brincava de editar pinturas há algum tempo, para Sim Racing, para outros jogos e tal. Daí quando o MRC adicionou a loja de pinturas e os concursos, eu decidi pegar os modelos e tentar ganhar umas moedinhas, pelo menos para comprar e manter a superlicença. A primeira eu tive de comprar, paguei 77 reais no Paypal. Nunca tinha gasto tanta grana de uma vez com um jogo, e fiquei meio cabreiro. Decidi que não voltaria a gastar dinheiro daquela forma, a não ser que não houvesse outro jeito. Foi então que comecei com a loja, e desde então tenho conseguido fazer as minhas pinturas sustentarem a minha Superlicença.
Legal!
Então, olhando seu histórico, você, além do seu(s) piloto(s) atual, já teve outros seis pilotos... o que aconteceu? Erros, apostas, ou simplesmente queria começar de novo?
Nos mais antigos, eu não sabia direito nada com nada, então só fui fazendo de qualquer jeito, até pegar o jeito com o John, meu último piloto. Esse, ainda fiquei sete temporadas com ele, antes de aceitar e admitir que ele foi malfeito, ou melhor, mal-treinado.
Observando seus pilotos atuais: Letícia Viana e Tomás Pinto, observa-se que você está tomando dois caminhos muito distintos na “educação” deles! O que você espera descobrir?
Letícia Viana é a minha tentativa de fazer a piloto "como manda o livro". Uma jovem inteligente que vai aprender tudo com facilidade e vai subir pelas melhores categorias possíveis. Mas recém-criada, a pobrezinha já tá tendo trabalho numa Moto3 super-inchada de novatos. O plano com ela é seguir treinando diariamente e subir um pouquinho de Rating a cada corrida. Já o Tomás é o piloto rápido que deve dar resultados em pouco tempo. Com o segundo piloto liberado pelo Debik, eu quero mais é experimentar novas coisas. Rally, NASCAR, clubes, todos esses modos de jogo, e para isso eu comecei com o Tomás. Eu sei que o meu plano vai acabar queimando ele por falta de possibilidades de treinamento, mas a minha ideia nunca foi fazer dele um piloto de F1. No máximo um piloto de DTWS.
Show...
Para terminar, gostaria que você deixasse uma mensagem a todos os jogadores e, principalmente, à comunidade Brasuka!!
Votem sempre. Seja nos boletins, na divulgação do jogo, no concurso mensal de pinturas. Quando vocês votam na gente, vocês estão ajudando a gente a manter um bom trabalho com a Lotus, a conseguir melhores setups, a seguir doando Superlicença para os novatos, tudo isso aí.
Estou muito feliz por você ter aceitado esse desafio! Muito agradecido! Desejo sucesso a você!
Obrigado! Nos vemos nas pistas!
Até breve, meu caro!