Comunicati Stampa - Auge ou decadência de A. Pinto?
Auge ou decadência de A. Pinto?
Asdrúbal Pinto agora pilota uma Lotus, o carro da equipe brasileira da F1. Ele sabe que o carro não é grande coisa, que não está ali pra disputar títulos, mas ele cumpre seu dever de ajudar a nação e o time com o seu rating. Após o bicampeonato na NASCAR e também o bicampeonato na F1, maior categoria do automobilismo no MrC, a maior emoção dele seria ganhar a F1 na equipe brasileira. Quem sabe esse sonho não venha no futuro?
Há uma expectativa de toda comunidade brasileira em tornar a equipe brasileira um time competitivo e vencedor na F1. Asdrubal Pinto sabe que não poderá fazer isso pela Lotus porque o chassi o motor e outras partes não são boas pra essa temporada, mas ele contribui com o próprio rating. Correr na Lotus para Pinto significa perder em torno de 1/3 do rating. Mas é por uma boa causa. Com o próprio rating ele contribui com os patrocínios do time e para o desenvolvimento de peças e do carro com sua habilidades.
A perda de habilidades está ocorrendo numa taxa cada vez maior. Pinto está em franca decadência, mas ele carrega mais de 15 empregados para a Lotus de hoje e para o futuro dela.
Você leitor que escolha qual a melhor resposta para a pergunta do título. Eu penso que ambas respostas poderiam ser corretas, mas isso apenas o futuro dirá.
Desejo boa Sorte no jogo pra todos.