Utilizziamo i cookies per migliorare la vostra esperienza di gioco e per analizzare il nostro traffico. Inoltre condividiamo informazioni sull'utilizzo del nostro sito con i nostri partners dei social media, pubblicità e di analisi.
Dettagli OK
Utilizziamo i cookies per migliorare la vostra esperienza di gioco e per analizzare il nostro traffico. Inoltre condividiamo informazioni sull'utilizzo del nostro sito con i nostri partners dei social media, pubblicità e di analisi.
Dettagli OK
PLAYInformazioni sul giocoBlogTermini di serviziopolitica sulla riservatezza

Notícias Para a Próxima Época

Notícias Para a Próxima Época

Algumas funcionalidades que têm estado à espera estão a chegar ao MRC! Lê o artigo para saber mais.

Notícias Para a Próxima Época

CLUBES DE CORRIDA

Os utilizadores mais velhos devem lembrar-se dos Clubes de Corrida e do longo período de preparação. Alguns testes foram feitos internamente e foi decidido que os Clubes de Corrida estão prontos para ser lançados na próxima época numa versão beta.
Isto significa que os Clubes estarão disponíveis para todos mas que os "bugs" podem aparecer e que a equipa do MRC irá tratar de corrigir o que for necessário durante a época com a colaboração de todos. Portanto...finalmente teremos os Clubes!

As principais características são:

-Os Clubes poderão ter até 16 membros.

-Os desafios podem ser lançados por qualquer Clube e poderão competir com até 3 outros Clubes.

- As Cartas (obtidas através de moedas ou de pontos de voto) serão a fonte dos melhoramentos dos veículos dos Clubes.

Esperamos que gostem e disfrutem e aguardamos por sugestões sobre como melhorar no futuro!

SEGUNDO PILOTO

O segundo piloto para utilizadores com superlicença estará disponível a partir do dia 71 desta época. Aqui ficam explicados os pontos principais:

- Disponíveis para gestores com superlicença ativa, se a licença expirar o gestor não poderá gerir o seu piloto mais novo, isto até ter a licença renovada.

- O percurso de carreira do segundo piloto TEM que ser diferente do percurso de carreira do primeiro piloto (podendo ser mudado mas apenas para um outro percurso de carreira que esteja disponível mas sem nunca ser o mesmo do primeiro piloto).

- A diferença de idades entre os dois pilotos têm de ser de pelo menos 5 anos.

- As corridas individuais/rápidas e séries personalizadas para motos e rali vão ser adicionadas.

- O piloto só poderá participar em corridas individuais, séries personalizadas e séries de época que pertençam ao seu percurso de carreira.


A equipa do MRC discutiu a possibilidade de ter segundos pilotos de origem diferente da nacionalidade do gestor (ex: o gestor é Francês e o segundo piloto poderia ser do Mónaco). Isto teria um custo variável de acordo com a nacionalidade, sendo que os países mais fortes seriam mais baratos do que os outros. Isto ajudaria a encher as séries e talvez abrir a possibilidade de haver mais ANA na Taça das Nações. Queremos ouvir as vossas opiniões sobre este assunto.

DECLÍNIO DAS CAPACIDADES DO PILOTO

O declínio das capacidades dos pilotos tem sido um tema discutido e com alguns pilotos a permanecer na elite na vida real durante mais anos fez com que tenhamos sentido a necessidade de ajustar o sistema ligeiramente.

Como tal o declínio das capacidades do piloto não acontecerão como agora. Haverão capacidades a decrescer mais rapidamente e outras menos rápido. Tudo com base neste quadro.

Clica aqui para ver o quadro

Agora os pilotos podem treinar até aos 32 anos, depois há um ano sem treino e depois as capacidades começam a decrescer até aos 34 anos. Todos os dias uma capacidade é escolhida de forma aleatória e o valor a decrescer é calculado com base na idade.

- As capacidades especiais não entram em declínio.

- A coragem decresce 5 vezes mais do que capacidades normais.

- Rapidez, concentração, forma física decrescem 2 vezes mais do que capacidades normais.

- Reação decresce 3 vezes mais.

Este sistema será alterado a partir do dia 1 da próxima temporada.

- Capacidade com coeficiente = 0 poderão ser treinadas independente da idade com a mesma velocidade com que treina com 32 anos.

- Capacidades com coeficiente de 0 nunca decrescem.

- O sistema de declínio das capacidades do piloto funcionará de forma similar com agora. Cada dia uma capacidade será selecionada, mas a sua probabilidade terá como base o quadro acima apresentado. Isso significa que coragem, reações e posicionamento do corpo serão selecionados com 5 vezes mais probabilidade do que as capacidades normais como a linha ideal e tempo molhado.

- Ao adicionar as capacidades especiais ao mix irá diminuir o decréscimo de forma geral dos atributos mais importantes como rapidez (será selecionado menos frequentemente), como tal o rácio do decréscimo das capacidades serão acrescidas a partir dos 37 anos.

- O treino extra que é possível até aos 39 anos não será alterado.

Isto significa que aos 33 anos o piloto atinge o pico de performance, e graças a estas alterações esse ele estará um pouco mais a um nível adequado. Depois o declínio será mais tardio mas mais acentuado.

GOOGLE PAY


Graças ao "TrustPay" temos um novo método de pagamento disponível: O "Google Pay". Esperamos que facilite ainda mais os vossos pagamentos!


Como sempre estamos abertos a questões, dúvidas ou consultas que tenham nos comentários abaixo :)

by JordiMontané
Traduttore: Tigerman
Articolo disponibile nelle seguenti lingue:
Català Čeština English Español Français Magyar Italiano Latviešu Nederlands Português, Brasil Polski Português Русский Svenska Українська