हम अपने खेल के अनुभव को बेहतर बनाने के लिए और हमारे यातायात का विश्लेषण करने के लिए कुकीज़ का उपयोग करें। हम भी अपने सामाजिक मीडिया, विज्ञापन और विश्लेषण सहयोगियों के साथ हमारी साइट के आपके उपयोग के बारे में जानकारी साझा करें।
विस्तार ठीक
हम अपने खेल के अनुभव को बेहतर बनाने के लिए और हमारे यातायात का विश्लेषण करने के लिए कुकीज़ का उपयोग करें। हम भी अपने सामाजिक मीडिया, विज्ञापन और विश्लेषण सहयोगियों के साथ हमारी साइट के आपके उपयोग के बारे में जानकारी साझा करें।
विस्तार ठीक
के बारे मेंब्लॉगसेवा की शर्तेंगोपनीयता नीति

Época de desilusão para Manuel Vicente

Na sua segunda época na série TCS Europe, Manuel Vicente partia com aspirações de melhorar o 8º lugar alcançado na época anterior. Tendo trabalhado essencialmente na parte mental do seu treino, esperava-se maior concentração do piloto nas corridas, evitando erros que lhe tinham causado algumas perdas de pontos no ano transato. Contudo, e contra as expetativas, Manuel Vicente mostrou-se mais errático do que o habitual, cometendo erros graves que lhe custaram imensos pontos. Assim, a sua participação na série oficial acabou por desiludir todos aqueles que esperavam uma forte evolução esta época, com o 9º lugar final a saber claramente a derrota.

Paul Ricard Old: Dois 7ºs e um 8º lugares nas primeiras provas da época mostraram um Vicente ligeiramente melhor que na época anterior, embora ainda a cometer erros que causaram perdas de pontos. Contudo, um início dentro das expetativas.
Hungaroring: Um 8º, um 9º e um 11º lugares em mais uma jornada com diversos erros por parte de Vicente. Começava, na etapa em terras magiares, a adivinhar-se aquilo que viria a ocorrer em etapas seguintes.

Nürburgring Nordschleife: Um 7º, um 22º e um 29º foram o culminar das piores prestações de Vicente ao longo da temporada, com vários erros que, sobretudo numa pista longa e complicada como esta, se mostraram fatais para as suas aspirações numa boa classificação final.

Brno: Uma das melhores prestações do Vicente durante a época, com um 6º, um 7º e um 8º lugares. Contudo, mais uma vez, as prestações ficaram marcadas por erros que custaram lugares e pontos preciosos.

Vila Real: Dois 7ºs e um 12º lugar a correr em casa, na nossa sempre difícil pista de Vila Real. Não fosse o erro na 2ª corrida que atirou Vicente para fora do Top 10 e teria sido sem dúvida um fim de semana bem mais produtivo.

Spa-Francorchamps: um 7º, um 9º e um 11º lugares em mais uma jornada abaixo do esperado e das reais capacidades do piloto português. Erros em demasia que voltaram a custar pontos preciosos.

Assen: Numa pista que Vicente aprecia bastante, um 6º, um 8º e 10º lugares voltaram a saber a pouco. Mais pontos perdidos para os mais diretos rivais.

Monza: A par de Brno, esta foi a melhor jornada de Manuel Vicente, com três 7ºs lugares. Contudo, dada a performance do piloto ficou a clara sensação que podia claramente ter garantido aqui melhores resultados, pois apenas a falta de consistência nas últimas voltas impediu que alcançasse o 5º lugar.

Slovakiaring: Um 7º e dois 8ºs lugares, em mais uma jornada razoável de Vicente.

Barcelona: Mais uma vez com erros à mistura, o Vicente não foi além de um 7º, um 9º e um 10º lugares. Três prestações que ilustram bem a época abaixo do esperado protagonizada pelo piloto português.

Nas restantes séries, destaque para um 20º lugar no Luso-Brasileiro e um 18º no 15-way, ambos aquém do esperado.


Na próxima época Vicente deverá dar o salto para uma série mais competitiva, de forma a aprender e evoluir o rating. Embora não se esperem resultados de topo, Vicente já disse que espera surpreender com “um ou outro Top 5”, sem no entanto revelar em que série irá participar.

on 2019-08-26 12:28:59 by Xequemoz
पसंद: 5 | रेटिंग: 8.78

ऊपर प्रेस विज्ञप्ति

English Miracle In Hungary: OIVA HÄMÄYS WINS THE HUNGARIAN GP
English To add to my Previous release
Suomi OIVA HÄMÄYS VOITTAA UNKARIN GP:N
English Just A Statement
Deutsch Das Land der unbegrenzten Möglichkeiten! "Update"