हम अपने खेल के अनुभव को बेहतर बनाने के लिए और हमारे यातायात का विश्लेषण करने के लिए कुकीज़ का उपयोग करें। हम भी अपने सामाजिक मीडिया, विज्ञापन और विश्लेषण सहयोगियों के साथ हमारी साइट के आपके उपयोग के बारे में जानकारी साझा करें।
विस्तार ठीक
हम अपने खेल के अनुभव को बेहतर बनाने के लिए और हमारे यातायात का विश्लेषण करने के लिए कुकीज़ का उपयोग करें। हम भी अपने सामाजिक मीडिया, विज्ञापन और विश्लेषण सहयोगियों के साथ हमारी साइट के आपके उपयोग के बारे में जानकारी साझा करें।
विस्तार ठीक
के बारे मेंब्लॉगसेवा की शर्तेंगोपनीयता नीति

3º Brasileirão: Análise do meio da temporada

Com pouco mais da metade da 3ª edição do campeonato brasileiro em curso, já podemos ter uma ideia de que vem surpreendendo, decepcionando ou fazendo o que era esperado.

A equipe Curling, por exemplo, vem fazendo o que todo mundo já esperava. Juca Maceira vem dominando o campeonato outra vez, mas Eric Santos demonstra nessa última edição um rendimento bem abaixo do que sabemos que é capaz. Candidato forte ao Top-5, Santos amarga uma melancólica 12ª posição, atrás de pilotos com habilidades muito inferiores.
A Killers vem fazendo bem o dever de casa, mantendo-se na terceira posição no campeonato. Fabio Pivotto faz um bom campeonato e mantém-se no bolo que briga pelo vice campeonato, enquanto Ricardo Conessa aparece na décima posição, um pouco abaixo do que esperávamos, mas que não chega a prejudicar muito o rendimento da equipe.
A Pinda parece estar em declínio se compararmos o rendimento desde a primeira edição do campeonato. Forte candidata ao campeonato de construtores, a equipe dos Moraes aparece na modesta 4ª posição do campeoanto. Matheus é o sétimo, enquanto Mario aparece em nono, graças a boa corrida na Bósnia.
A Sigma é outra que vem fazendo o que se esperava. Da Matta vem brigando pelo vice-campeonato, enquanto Cigliutti vem se adaptando aos poucos, aparecendo em 21º. Entre os construtores, aparecem na 5ª posição, como já era de se esperar.
A Dream Team também aparece dentro do esperado. Os bons resultados de Clerivando Berg, 6º colocado, não são tão surpreendentes quanto os de Rafael Castro-Nóbrega que aparece em 13º, nada mal para um piloto de quem se esperava fechar o grid.
Talvez o maior pulo de rendimento venha da equipe Eclipse, porém não pode-se dizer que estamos supresos. Na pré-temporada já haviamos alertado de que a presença de Reckziegell deveria somar muito à regularidade de Mazzotti. No momento, o gaúcho aparece na vice-liderança, enquanto o catarinese é o 8º. Juntos, a dupla alcança a vice-liderança entre as equipes.
Já a Velozes & Furiosos, se não surpreendeu, também não decepcionou. Relâmpago é o 12º e Borges aparece em 15º, dentro do esperado, porém fica aquela pontinha de decepção se compararmos ao desempenho da surpreendente Gad Fuzz.
Lanterna das duas primeiras edições, a Silva já somou mais pontos nessa metade de temporada, do que em toda a sua história. Com José Otávio e Alexandre Lietz aparecendo em 17º e 19º respectivamente, a equipe vem evoluindo, mas podemos dizer que esperamos mais, ainda mais se lembrarmos das capacidades do piloto do Rio Grande do Sul.
A estreante South American Racing era uma incógnita antes do início da temporada, por contar com um piloto com pouca experiência e um estreante. Porém, a equipe aparece como uma das surpresas da temporada. Trindade vem fazendo um bom trabalho e beliscando seus pontinhos quando possível, alcançando a 14ª posição. O paraguaio João Da Silva vem mostrando uma ótima evolução nas últimas etapas, somando pontos importantes para o time.
A Cosmos GT é outra que não tinha muita perspectiva, principalmente por contar apenas com Johabe Reis na época em que fizemos nossas previsões. Reis ganhou a companhia de Flavio Almeida e, mais recentemente, de Piers Clucas (também conhecido como Tarta Ruga), tornando-se a única equipe dessa temporada a correr com 3 carros. E os resultados mostram-se interessantes para uma equipe iniciante: Reis é o 16º com 14 pontos, enquanto Almeida aparece com 4, na 20ª posição. Clucas ainda não pontuou, apesar do bom desempenho mostrado nas corridas, o que nos faz pensar que seus primeiros pontos sejam apenas questão de tempo.
A grande surpresa da temporada ainda nem existia quando fizemos as previsões. A Gad Fuzz Speed foi formada no soar do gongo da pré-temporada e vem surpreendendo graças ao ótimo desempenho de Davi Fuzatto, 5º colocado no campeonato e figura constante nas convocações para a Copa das Nações. Seu companheiro, Bruno Correa, aparece na antepenúltima posição, o que não ofusca o brilho do que a equipe vem conquistando nessa temporada. A Gad Fuzz é a 7ª colocada no campeonato de equipes.

Ao final da temporada, veremos se as expectativas serão mantidas!

on 2016-03-11 13:05:28 by jeansapia
पसंद: 12 | रेटिंग: 16.14
इस प्रेस विज्ञप्ति के प्रतिक्रियाओं

Silva Racing

on 2016-03-11 13:35:37 by AlexandreLietz - पसंद: 4 | स्कोर: 5.104

Estou sem qualquer expectativa de resultados, pontuei em uma corrida mauluca e estou pegando ritmo, pra quando chegar no primeiro campeonato privado aí sim ter em mente mais pontos

ऊपर प्रेस विज्ञप्ति

English Miracle In Hungary: OIVA HÄMÄYS WINS THE HUNGARIAN GP
English To add to my Previous release
Italiano Programma di sviluppo piloti Pegaso
Suomi OIVA HÄMÄYS VOITTAA UNKARIN GP:N
English Birth Of B15 Racing In F1
English Mercedes West Has Been Sold
Nederlands Nationscup dromen