प्रेस प्रकाशनी - Primeira época foi ensopado de borrego, agora espera-se leitão assado.
Primeira época foi ensopado de borrego, agora espera-se leitão assado.
Entre comes e bebes decorreu a entrevista ao jovem piloto português T. Rei que está apenas na sua segunda época como piloto profissionalizado.
Terminada a temporada de estreia, o jovem piloto não escondeu surpresa pelos feitos alcançados contando "nem eu, nem a minha equipa esperávamos tantos sucessos nas pistas", ao qual rematou dizendo "verdade seja dita que foram corridas amigáveis, ou melhor, como eles chamam lá fora as quick races, ainda assim, nas competições onde corri consegui sempre os objetivos a que me propus: ficar pelo menos ao meio da tabela".
T. Rei, piloto da Rei Motorsports que participa neste momento no campeonato TCS Ibérico, expressou muito entusiasmo por correr em casa ou no país vizinho, ocupando por enquanto a sétima posição à geral com 268 pontos.
O jovem também está a correr o XXXVI Campeonato Luso-Brasileiro que está a ser um grande desafio e cujo principal foco é evoluir como piloto e não pensar para já em vitórias.
Aproveitou ainda para nos contar que pretende lutar pelo pódio no Marathon Cup XLII (U21) embora a primeira corrida não lhe tenha corrido de feição ao terminar apenas no 9º lugar.
Sobre o futuro Tiago não nos adiantou muito, apenas referiu que "as oportunidades surgem quando menos se espera e eu estou aqui para agarrá-las", deixando escapar um desejo para o futuro próximo "o rally sempre me fascinou, adoro correr no TCS mas o rally tem aquela mística. Talvez seja um percurso a seguir..."
No final desta longa entrevista, T. Rei em resumo do momento em que vive, disse "na primeira época foi ensopado de borrego, agora espera que venha a ser leitão assado", lançando assim o foco a pódios nunca esquecendo a boa disposição tão bem conhecida deste jovem português.