Melhoramentos na Série NASC
Melhoramentos na Série NASC
Seguindo uma análise cuidadosa e em resultado os comentários dos gestores, foram feitas algumas alterações na série de NASC.
A série de NASC é uma peça importante do MRC, em especial para os nossos gestores Norte Americanos. Há algumas temporadas atrás a equipa do MRC recebeu comentários detalhados em como as corridas de NASC podiam ser melhoradas, e as mudanças efetuadas são as que se seguem. Por favor, notem que algumas dessas alterações irão apenas ter efeito na série NASC Gold Cup.
MELHORES CORRIDAS
No início da temporada 44, foram feitas modificações nas séries de carros de “stock” para melhorar as ultrapassagens, que eram particularmente difíceis na maioria dos circuitos ovais. Ao que parece isto funcionou bem, mas estamos sempre receptivos a sugestões em como melhorar.
Foram também feitos esforços para tornar as corridas em Daytona e Talladega mais realísticas.
DESGASTE DOS PNEUS
Tanto o desgaste de pneu específico para os pneus usados na NASC bem como em algumas pistas foram alterados de forma a melhor representar o real desgaste dos pneus que ocorrem nas corridas NASCAR. Na vida real os pneus podem perder uma eficácia de quase 2 segundos durante um turno de combustível em certos circuitos. Pensamos que isto irá tornar a vida mais interessante para os gestores e abrir ainda mais possibilidades estratégicas.
MAIS POSSIBILIDADES
Falando de estratégias, existem duas novas coisas especificamente para a NASC. A primeira é o diferente número de pneus disponíveis por evento. Na vida real algumas corridas têm 6 jogos de pneus para seco disponíveis, mas noutras podem haver até 13 jogos de pneus de seco, dependendo do desgaste de cada circuito. Isto foi agora adicionado portanto num circuito com desgaste de pneus alto como Atlanta, podes optar por fazer mais paragens nas boxes e ter um ritmo de corrida mais alto.
Adicionamos também a opção de apenas adicionar combustível nas paragens nas boxes. Talvez menos paragens nas boxes com menos desgaste de pneus seja a opção vencedora? Os gestores terão de testar o desgaste de pneus e decidir em cada corrida.
Talvez Michigan seja melhor com menos paragens? Talvez em Darlington o vencedor fará uma paragem tardia para trocar de pneus?
Esperamos que estas alterações venham melhorar a vossa experiência e como sempre estamos abertos a mais sugestões bem com as vossas opiniões sobre estas alterações. Sabemos que ainda temos algumas coisas a melhorar, tal com o encerramento da zona das boxes, mas pensamos que isto é uma boa maneira de começar
Traducteurs: Tigerman