Lehdistötiedotteet - Entrevista com Rui B. Martins
Entrevista com Rui B. Martins
Entrevista com Rui B. Martins
01.11.2015
|
Rafarato
Esta entrevista é completamente retirada do website e sou o único autorizado a publicar aqui,mas só o farei uns dias depois para vos obrigar a ir ao website de portugal:http://rafaelrato.wix.com/portugalracingteam
Entrevistador- Quais serão os segredos para o sucesso?Quais serão os planos para o futuro desta grande estrela?Descobre já com a entrevista exclusiva com Rui B. Martins!
Rui B. Martins-Olá,Rui,obrigado por aceitares trocares algumas ideias connosco.
O prazer é meu. Tenho imenso gosto no debate de ideias.
Entrevistador-Tens algum plano em termos de séries para a próxima época?
Rui B. Martins-Na próxima época vou ingressar na F1. Já tenho contracto assinado pela Windsor Alliance Racing. Recebi também um convite da Trabant, mas o meu futuro teria sempre de passar pela WAR.
Entrevistador-Existe algum tipo de segredo para o sucesso?
Rui B. Martins- Paciência, trabalho e motivação. Pelo menos é a minha receita. Sem paciência para esperar pelas alturas certas para dar certos passos, corre-se o risco de precipitar e cometer erros irremediáveis na carreira. Sem trabalhar e investigar não se conhecem os mecanismos que te levam ao sucesso. Sem motivação, simplesmente não te dás ao trabalho.
Entrevistador-Já tens alguma data na qual planeias retirar-te?
Rui B. Martins-Não pensei ainda nisso. Quando sentir as minhas capacidades a diminuir ou me sentir incapaz de bater com os melhores será, provavelmente, a altura certa.
Entrevistador-Planeias ser algum tipo de treinador quando acabares a carreira?Por exemplo de um filho que não sabemos se tens ou não.
Rui B. Martins-Quando acabar a minha carreira como piloto, tenciono retirar-me para a minha ilha privada, gerindo os meus investimentos e fazer o que me der prazer a cada momento.
Entrevistador-O teu gestor é um dos gestores mais famosos mundialmente.Ele foi uma chave para o teu sucesso?
Rui B. Martins-O meu gestor foi imprescindível para todo o sucesso que atingi na minha carreira. Sem o Toturi, nunca teria o conhecimento e a capacidade de passar da mediocridade. Ele foi chave e devo-lhe tudo na minha carreira. Já lhe prometi uma ilha ao lado da minha.
Entrevistador-Alguma vez o teu pai te incentivou a seguir o ramo das corridas,ou,foi por vontade própria?
Rui B. Martins-O meu pai nunca me pressionou a seguir qualquer rumo. O automobilismo é um gosto meu e foi minha a iniciativa de investir a minha vida nessa carreira.
Entrevistador-Obrigado,Rui,boa sorte para as corridas!
Rui B. Martins- De nada! Até uma próxima!
Foi esta a entrevista com Rui B. Martins!Espero que tenham gostado!
Tags
Entrevistas
Para verem todas as novidades de portugal vão ao nosso website!