Usamos cookies para mejorar tu experiencia de juego y para analizar nuestro tráfico. También compartimos información de tu uso de nuestro sitio con nuestros asociados de los medios sociales, publicidad y analítica.
Detalles OK
Usamos cookies para mejorar tu experiencia de juego y para analizar nuestro tráfico. También compartimos información de tu uso de nuestro sitio con nuestros asociados de los medios sociales, publicidad y analítica.
Detalles OK
JUGARSobre MyRacingCareerBlogTérminos de ServicioPolítica de Privacidad

Notícias dos desenvolvedores 14/06/2011

Notícias dos desenvolvedores 14/06/2011

Primeira corrida para os testadores está pronta! Esta é a primeira coisa que eu quero avisar hoje, mas não a única!

Ontem à noite a primeira corrida teste foi terminada. Não importa quem venceu, a coisa mais importante é, está pronta! Os testadores podem ver seus resultados agora e chegar todos os dados para ver se tudo está certinho. Temos corridas teste marcadas para os próximos 4 dias.

Se tudo correr bem, nós apagaremos todos os dados de testes e deixaremos vocês entrarem com a conta de usuário. Claro que ainda há muita coisa para fazer, então muitas páginas ainda estarão em construção e apenas com as funções necessárias disponíveis. Mas vai ser possível correr e construir o reputação do seu piloto (baseada nos resultados).
Hoje eu também gostaria de explicar basicamente como o cálculo da corrida funciona. Isto vai ajudá-los a entender como ajustar o seu carro da melhor forma para fazer voltas melhores. Olhem para esta imagem:






A pista é dividida em 11 setores com diferentes características. Por exemplo, o setor 11 é a reta principal, o setor 1 é a primeira curva da pista. A perfomance em cada setor é determinada pela relação entre as características base do mesmo, e dos atributos básicos do carro, como velocidade máxima, aceleração, frenagem e digibilidade. Comecemos com o setor 10, que é um apertado cotovelo, onde boa frenagem é importante na entrada do setor e boa aceleração na saída. Então vem o setor 11, uma longa reta, onde boa velocidade máxima e alguma aceleração no começo são importantes. Depois vem o setor 1, outro cotovelo, onde boa frenagem e aceleração são requisitadas, e então o setor 2, uma reta curta, onde aceleração é tudo. O sistema calcula todos setores separadamente, então você pode ir melhor que todos os outros em um setor, mas ser o mais lento em outro. Isto faz cada pista ser única, ainda que possam haver semelhanças entre algumas.

Da próxima vez eu explicarei mais sobre como o campeonato funcionará por aqui.

by DebiK
Traductor: iyoyo
El artículo también está disponible en estos idiomas:
Čeština Deutsch English Eesti Suomi Français Hrvatski Magyar Italiano Latviešu Português, Brasil Polski Русский Slovenčina Slovenščina Српски Українська