Usamos cookies para mejorar tu experiencia de juego y para analizar nuestro tráfico. También compartimos información de tu uso de nuestro sitio con nuestros asociados de los medios sociales, publicidad y analítica.
Detalles OK
Usamos cookies para mejorar tu experiencia de juego y para analizar nuestro tráfico. También compartimos información de tu uso de nuestro sitio con nuestros asociados de los medios sociales, publicidad y analítica.
Detalles OK
JUGARSobre MyRacingCareerBlogTérminos de ServicioPolítica de Privacidad

Notícias da 36ª Época. Mudanças e Datas Limite

Notícias da 36ª Época. Mudanças e Datas Limite

A 36ª época está a menos de uma semana de chegar, e aqui estão as mudanças que irão acontecer bem como as datas limite das séries de época!

Notícias da 36ª Época. Mudanças e Datas Limite

Vamos então começar. Primeiro, alterações na jogabilidade, segundo as datas limites para as séries de época e finalmente as alterações de calendário.

ALTERAÇÕES PARA A TEMPORADA 36

1. Quando se começa um novo piloto os gestores têm um número de pontos para distribuir. Anteriormente um gestor podia subir um atributo até aos 100 pontos e gastar o resto noutros atributos. Isso foi agora alterado, como tal agora podes apenas usar esses pontos num só atributo até a um máximo de 98 aquando da criação do piloto.
Isto não muda nada mais, os gestores continuarão a poder maximizar todos os atributos do seu piloto até aos 100, mas um piloto ao ser criado não poderá começar com qualquer atributo nos 100.

2. A velocidade de treino para todos os tipos de treino será reduzida em 2%. Isso significa que se houver uma estimativa de progresso do treino de 30% irá passar a ser de 29.4% (arredondado para 29% mas as décimas são importantes durante o treino real). Isto funciona com a alteração anterior. é um primeiro passo numa tentativa de tornar o treino e capacidade do piloto mais interessante no futuro.

3. Irá haver alterações no consumo de pneus na corrida. Todas estas alterações devem trazer maior sensação de realidade ao jogo e também melhorar a possibilidade de utilizar pneus da qualificação na corrida.

-QUALIFICAÇÃO: Primeira e última volta (onde os tempos não são contabilizados) irá causar um desgaste como se a agressividade de pneus estivesse no 1, na última volta irá consumir 1/2 do desgaste (comparado com a agressividade 1).

-CORRIDA: Durante o "safety car", a agressividade no uso dos pneus será alterada para 1. Adicionalmente reduzida em 1/2 se o tempo for mais lento devido ao ritmo lento (primeiro piloto ou pilotos atrás dele).

-TODAS AS TEMPORADAS (APENAS PARA FÓRMULA 1): O desgaste de pneus terá os mesmos atributos base como agora, mas a cada temporada irá haver ligeiras modificações na sua durabilidade em cada tipo de pneu. Isso significa que os pneus macios irão numa época durar de uma determinada forma e noutra época irão durar de outra determinada forma.

4. O comportamento dos pneus será ligeiramente alterado. De forma geral, a performance dos pneus será a mesma como agora quando os pneus estiverem a 100, 70 ou 30, mas a performance a 85 será ligeiramente melhor do que agora, e a performance a 55 será ligeiramente pior. Entre os 20 e 30 a performance tem uma queda grande. Entre os 20 e 0 será má...A alteração não será drástica, mas os gestores com maior capacidade podem encontrar uma pequena vantagem.

5. Iremos introduzir um novo parâmetro secreto para todos os automóveis - SOFISTICAÇÃO AUTOMÓVEL. Este parâmetro serve para determinar a dificuldade de entender o comportamento do automóvel, um valor alto significa que será mais difícil de atingir uma afinação perfeita. Este parâmetro será primeiro utilizado na F1, e será depois introduzido nas outras séries. A Taça das Nações também é um forte candidato.

6. A agressividade dos pneus bem como os outros parâmetros de agressividade serão também usados durante os testes. Uma agressividade baixa não irá dar tantas sugestões de afinação durante os testes.

7. A calculação de dificuldade do automóvel também será modificada. Isso terá uma pequena influência no número de erros cometidos em pista. Uma velocidade máxima alta irá sempre aumentar a probabilidade de erro independentemente de outros parâmetros, mas a aceleração e travagem apenas dará uma probabilidade extra de erro se o automóvel tiver um nível de comportamento baixo.

8. Iremos copiar os setores atuais de Fórmula 1 para as nossas pistas na próxima época. Iremos também adicionar seções de DRS às pistas usadas na Taça das Nações. É também provável que possibilitemos o uso de DRS para as corridas das Taças das Nações já na temporada 37 para melhorar as ultrapassagens e prevenir corridas aborrecidas.

9. Team rating of 500 will be introduced for F1 teams. Change will not be quick but the rating of weak teams should grow for a few weeks until 500 is reached. Although racing with bad car might be penalized in a different way on sponsor payments more effectively. This will of course affect other teams too. As you know average rating of teams is the same and equals 1000. Therefore if minimum is set, rating of other teams would be lowered little bit… But keep in mind, that even Williams in real F1 do have lots of prestige and is somehow attractive to sponsors.

9. O rating de equipa de 500 será introduzido na F1. A alteração não será veloz mas o rating das equipas mais fracas deverá crescer durante umas semanas até chegar a 500. Apesar de competir com um automóvel fraco poder ser penalizável de uma forma mais efetiva, mas de uma maneira diferente, como nos pagamentos recebidos dos patrocinadores. Isto naturalmente irá também afetar as outras equipas. Como sabem o "rating" médio das equipas é o mesmo e é igual a 1000. Como tal se o "rating" mínimo for declarado, o "rating" das outras equipas irá descer um pouco. Mas toma nota que mesmo a Williams na F1 real tem muito prestígio e é de alguma maneira atrativa para os patrocinadores.


DATAS LIMITE DE INSCRIÇÃO EM SÉRIE DE ÉPOCA

Dia 72
- F1

Dia 73
- Indy
- NASC Gold Cup
- DTWS
- World TCS
- TCS Europa
- Fórmula E
- Fórmula 2 World
- Moto 1

Dia 74
- Indy Junior
- V8 Supercars
- World GT
- 911 Supercup
- Superb Fórmula
- Moto 2

Dia 75
- F3 World
- Moto 3
- Moto E
- NASC Silver Cup

Dia 76
- F3 Continentais
- F3 Regionais
- TCS Regionais

Dia 77
- Todas as outras séries não mencionadas.


Como sempre, se não inscreveres o teu piloto em nenhuma das séries de época para a temporada 30 o teu piloto será automaticamente inscrito na Série de Rookies.

ALTERAÇÕES AO CALENDÁRIO

INDY:
-O calendário foi alterado para ser igual ao real de 2020 com Richmond a substituir Pocono.

NASC Silver e NAS Truck:
-Ambas as séries terão pontos de etapa e playoffs. A NASC Silver terá a pista de Indianapolis GP em vez de Indianapolis Oval.

Fórmula E:
-Excel e Seoul substituem as pistas de Zurich e Hong Kong.

Moto1, Moto2, Moto3 e MotoE:
-O calendário foi alterado para representar o calendário real de 2020 que conta com o GP da Finlândia.

F3 British
-A pista de Silverstone National substitui a pista de Silverstone 2010.

E é tudo!

by JordiMontané
Traductor: Tigerman
El artículo también está disponible en estos idiomas:
Català Čeština English Español Suomi Français Italiano Latviešu Nederlands Português, Brasil Polski Português Română Русский Svenska Slovenščina Српски Українська