Mudanças para a Próxima Temporada da F1
Mudanças para a Próxima Temporada da F1
Como são vocês que jogam e apoiam o MRC, nós sempre nos preocupamos com a opinião de vocês. Há alguns dias anunciei algumas mudanças futuras. Algumas dessas ideias não estavam concretizadas naquele momento e queríamos ouvir a opinião de vocês para saber pode ser melhorado no jogo. Agora, após algum tempo em que vocês puderam dar opiniões, tivemos a oportunidade de repensar nossas ideias. Aqui está um resumo do que foi decidido.
Para mais detalhes, consulte as notícias anteriores que trazem mais explicações sobre as mudanças.
1. O valor mínimo da equipe foi mudado para 5000 moedas - esta alteração se mantém sem modificações.
2. Os contratos de piloto para a próxima temporada podem ser cancelados antes do final do prazo de finalização da categoria - esta alteração também está mantida, mas eu gostaria de esclarecê-la um pouco. Isso é possível apenas em casos onde houve alguma grande mudança nas circunstâncias desde que o contrato foi assinado. Por exemplo, se um piloto se aposentou, a direção da equipe pode requerer o cancelamento do contrato. Se a equipe prometeu ao piloto que construiria o melhor carro possível para a temporada seguinte, mas após a assinatura do contrato pararam de melhorá-lo a fim de continuar no futuro, o piloto pode requerer o cancelamento do contrato. O comissário da F1 analisará o caso e após investigar as provas decidirá se aprova o cancelamento do contrato. Não esperem que cancelemos contratos apenas porque mudaram de ideia.
3. Se uma equipe não contratou 2 pilotos para a próxima temporada, será desclassificada do jogo - também está mantida e qualquer jogo múltiplo será punido como foi anunciado.
4. Penalização para o downgrade de instalações - continua como anunciado e será aplicada no início da 19ª temporada.
5. Novo formato de qualificação para a F1 - continua como anunciado, iremos usar o sistema real de qualificação da F1 em 2015.
6. Menor número de jogos de pneus na F1 - continua como anunciado, iremos ter 4 pneus macios, 4 duros, 5 intermediários e 5 de chuva para uma corrida de F1.
7. Mudança do sistema de leilão de ações - não implementaremos por enquanto, mas puniremos severamente qualquer tentativa de desmotivar os participantes de um leilão.
8. Penalização por utilização de pneus incorretos nos testes - não iremos inutilizar os pneus errados em testes, mas haverá uma penalização na forma de um pior feedback. Não haverão alterações nos tempos por volta porque achamos que isso já está bem implementado, mas caso utilize pneus incorretos, terá menos feedback para o acerto.
9. Peças revolucionárias - isso não será implementado no início da próxima temporada mas continuaremos trabalhando nesta ideia para o futuro. Será implementada quando pensarmos ser uma altura ideal mas não necessariamente no início de uma temporada. O tempo certo para esta alteração irá aparecer apenas quando sentirmos que esta é a melhor possibilidade de melhorar o espetáculo na F1.
10. Melhoria no DRS - isto não foi anunciado, mas sugerido por vocês. Até agora o DRS era apenas uma peça que melhorava a velocidade do carro em todas as situações. Algo como tínhamos no passado nas qualificações reais da F1. Isso significava melhor apoio aerodinâmico nas curvas e maior velocidade máxima nas retas. Agora decidimos implementar zonas de DRS nas pistas de F1 e o DRS será apenas utilizado na F1 se o piloto estiver a menos de 1 segundo do anterior. Pensaremos em adicionar esta funcionalidade em categorias com elevado grau de dificuldade para ultrapassar, talvez a Fórmula E seja a próxima a receber essa implementação.
Traductor: jeansapia