Χρησιμοποιούμε τα cookies για να βελτιώσουμε την εμπειρία σας στο παιχνίδι και να αναλύσουμε την επισκεψιμότητα μας. Επίσης μοιραζόμαστε τις πληροφορίες της σελίδας μας για εσάς με μέσα κοινωνικής δικτύωσης, εταίρους διαφημίσεων και αναλύσεων.
Λεπτομέρειες OK
Χρησιμοποιούμε τα cookies για να βελτιώσουμε την εμπειρία σας στο παιχνίδι και να αναλύσουμε την επισκεψιμότητα μας. Επίσης μοιραζόμαστε τις πληροφορίες της σελίδας μας για εσάς με μέσα κοινωνικής δικτύωσης, εταίρους διαφημίσεων και αναλύσεων.
Λεπτομέρειες OK
AboutBlogΌροι Παροχής ΥπηρεσιώνΠολιτική Απορρήτου

Asdrubal Pinto é sensacional

Pinto após sua terceira temporada pra valer, ao completar os 21 anos faz um balanço muito positivo de sua carreira. "Não sou o piloto mais rápido que existe, mas minha maior qualidade é a consistência."

E a crítica especializada concorda, as escolhas de categorias feitas pelo seu Empresário, até o momento, têm sido perfeitas, ao menos nas duas últimas temporadas. Apesar de uma escolha precipitada na F3 Eslovaca, e alguns erros de treinamento iniciais, pode-se dizer que A. Pinto hoje está os melhores do mundo na sua idade.

Na sua segunda temporada escolheu a F3 Russa e nela conquistou o vice campeonato, ficando atrás apenas de um piloto veterano, com muito mais bagagem que ele na época.

Na terceira, a temporada que acabou neste domingo, novamente o vice-campeonato. Posto conquistado na última corrida, com duas vitórias seguidas em Marina Bay. "Não fui o piloto mais rápido nem o que liderou mais voltas, mas aproveitei-me bem dos erros do principal adversário" disse Pinto após a última corrida. O português Rui Lobo Lisboa, o campeão da temporada levou a melhor na maior parte da temporada com um ano a mais de idade e parece ser também um piloto de futuro.

Pinto começou a presente temporada como o sétimo do raking entre os pilotos participantes e terminou com o segundo maior ranking. No momento está inscrito para disputar a F2 da America do Sul. Alguns dizem ser um passo maior que as pernas, mas o seu empresário Paulo Ferreira discorda veementemente: "duas temporadas atrás disse que Asdrubal era uma pedra de diamante bruta, hoje repito, ele é um diamante bruto. Este rapaz ainda tem muito a mostrar aos seus fãs e trará um orgulho enorme para os Brasileiros. Apesar dos brasileiros sempre desvalorizarem os vice campeões o dinheiro entra muito bem, com pouca diferença para os campeões Pinto está crescendo, só não pode deixar o sucesso subir pra cabeça. Caso isso aconteça ele pode por tudo a perder."

Seu primo Caio Pinto por outro lado, teve um sucesso muito efêmero, na temporada 20 foi muito bem, mas nas duas últimas temporadas tem falhado muito e quando o Pinto falha a torcida não perdoa. Já se ouvem rumores que o nome Caio diz bem como é a performance deste piloto, que vem caindo no ranking brasileiro e mundial.

Paulo Ferreira, indignado, manda um aviso ao usuário bacchus30, "não venha colocar a culpa da derrota na Americas Cup no Asdrúbal Pinto. Ele fez o que pôde, e a disputa de Pinto com Rushman é a de um piloto com mais meio ano de idade que o outro, nessa idade isso faz muita diferença! E outra Pinto tem muito mais futuro com suas habilidades pessoais que Rushman. Cobre menos e valorize as conquistas do Pinto que ele cresce. Senta aí e espere pra você ver."

on 2017-05-02 00:09:27 by pmarcio
Likes: 6 | Ταξινόμηση: 10.47

Τα Καλύτερα Δελτία Τύπου

English Formula 1: Ferrari hits the one-two in Hungary
English The Triple Crown
Español Resumen del 75º Campeonato de España de Fórmula 4
Català Resum del 75è Campionat d'Espanya de Fórmula 4
English Dirt(y) Racing Series
English Bobby Green's Form Praised
Italiano Marengo parla del suo futuro
Italiano NASCAR CaMex - Edmonton 300
Italiano F4 Central European Salzburgring
Italiano NASCAR CaMex - Monterrey 190