Wir benutzen Cookies, um das Spielvergnügen zu verbessern und um unsere Datenvolumina zu analyiseren. Außerdem teilen wir Informationen über die Benutzung unserer Seite mit sozialen Medien, Werbe- und Analysepartnern.
Details OK
Wir benutzen Cookies, um das Spielvergnügen zu verbessern und um unsere Datenvolumina zu analyiseren. Außerdem teilen wir Informationen über die Benutzung unserer Seite mit sozialen Medien, Werbe- und Analysepartnern.
Details OK
ÜberBlogNutzungsbedingungenDatenschutz

Pressemitteilungen - [INDY S34 CORRÊA] Classificação após 6/17 corridas

[INDY S34 CORRÊA] Classificação após 6/17 corridas

Etapa 4 - GP de Alabama – A etapa começou com uma excelente classificação de Corrêa, que com uma volta limpa largou em 3º colocado. Corrêa apostou em uma estratégia de 2 paradas começando a corrida mais lento. O início da corrida contou com uma disparada do líder Zaggro, que em 22 voltas colocou 11s de vantagem até fazer seu pitstop, enquanto o 2º colocado Speedowski segurava todo o pelotão atrás até ter DNF na volta 26. O safetcar na volta 41 favoreceu imensamente Zaggro e Morgan que viraram favoritos na corrida. A partir daí a corrida de difícil ultrapassagem seguiu sem emoção, terminando com a vitória de Morgan, seguido de Zaggro e Corrêa.

Etapa 5 - GP de Indianapolis – Com erros nas 2 voltas de classificação, Correa largou somente em 12º. Dado a péssima posição na largada, Corrêa apostou em um estratégia de poucas paradas que já na metade da corrida o colocava em 7º lugar e parecia que iria salvar dia, quando na volta 59 um DNF mecânico terminou a etapa mais cedo.

Etapa 6 - 500 Milhas de Indianapolis – Pouca expectativa girava em torno das 500 milhas de Indianápolis e Corrêa já havia informado aos fãs que o foco maior estava nas 2 corridas seguintes em Belle Isle, e o fraco 9º na classificação atraiu poucos pessoas para torcer na corrida. Corrêa sabia que as 200 voltas de Indianápolis exigiam paciência e o acerto dos safetcars que historicamente dominavam a corrida. Uma estratégia de 4 paradas com baixo risco de pneu parecia a melhor escolha. Como esperado até a metade da corrida Corrêa não avançou muito, ocupando ainda a 8º posição. O acerto do safetcar na volta 139 aliado ao ínicio do uso dos pneus soft deu nova vida ao piloto Brazuca que passou a acreditar em um pódio. Com o fraco desempenho de Zaggro e o DNF de Speedowsky, Corrêa inacreditavelmente venceu as 500 milhas de Indianápolis, colocando seu nome no Hall da fama de uma das corridas mais famosas e importantes da INDY.

Classificação na temporada
Após as etapas 4, 5 e 6, Corrêa se recupera no campeonato e ocupa a 4º posição. Os outros brasileiros vem buscando melhores posições: Conessa(7º), da Matta(11º), Emerson(16º), Leia(17º).

am 2019-09-27 21:28:56 von Foston
Likes: 6 | Bewertung: 10.72

Beste Pressemitteilungen

English To add to my Previous release
Nederlands Algemeen secretaris
Suomi OIVA HÄMÄYS VOITTAA UNKARIN GP:N
Nederlands De grote race naar het laatste circuit