Vi bruger cookies til at forbedre din spiloplevelse og analysere vores trafik. Vi deler også oplysninger om din brug af vores hjemmeside med vores sociale medier, reklame og analytiske partnere.
Detaljer OK
Vi bruger cookies til at forbedre din spiloplevelse og analysere vores trafik. Vi deler også oplysninger om din brug af vores hjemmeside med vores sociale medier, reklame og analytiske partnere.
Detaljer OK
OmBlogServicebetingelserFortrolighedspolitik

Pressemeddelelser - E finalmente Asdrubal Pinto mostra a que veio

E finalmente Asdrubal Pinto mostra a que veio

Asdrubal na temporada 20 foi um piloto medíocre, foi uma temporada de estréia pífia, essa é a dura realidade que está aí pra ser encarada. Mas depois de muito treino e uma melhora significativa na sua pilotagem A. Pinto está com uma temporada 21 excepcional.

Quanto ao citado hábito de cuspir nos entrevistadores, mencionado em uma reportagem anterior - ele é verdadeiro - na vitória conseguida na pista de Most, na república Tcheca - e onde A. Pinto se sentiu em casa - ao final da corrida quando saiu do carro todo molhado e gritava para os repórteres "Aqui é Asdrubal Pinto!" e ao fazer isso espalhou uma chuva de respingos sobre os repórteres e torcedores. Apesar de molhados a torcida Tcheca foi muito carinhosa com A. Pinto acolhendo e comemorando com ele sua conquista. Nesta corrida tendo qualificado em quarto lugar chegou em segundo na primeira corrida mais curta e em primeiro na segunda corrida, que foi um momento de êxtase compartilhado pela torcida.

Seu manager pessoal, Paulo Ferreira declarou "Asdrubal era uma jóia bruta, e agora que a lapidação apenas começou, começa já a mostrar um pouco do seu brilho, primeira vitória na categoria de temporada e primeira colocação na classificação da F3 Rússia, na frente de pilotos muito mais qualificados e com muito mais experiência. Tem tudo pra crescer e se transformar num fenômeno, mas A. Pinto deverá manter a cabeça no lugar pois afinal se ele achar ser maior do que é, acabará deixando o sucesso subir a cabeça e botar tudo a perder. Ele vem crescendo e se colocando com força na categoria, é o que a torcida esperava. Ele é um protagonista. A minha intenção de colocá-lo na F3 Rússia foi achar um lugar onde pudesse chegar entre os 5 primeiros colocados e ele fez exatamente isso, e sem deixar de chegar em nenhuma corrida, estou muito satisfeito com a pilotagem dele."

Depois de diversos questionamentos quanto a correr na Russia, quanto aos resultados da temporada passada, que foram feitos pelos fãs e pela imprensa especializada, finalmente pode-se dizer sem medo de errar, que Pinto abriu espaço e se colocou na frente de todos sem medo e com força. Não ficando mais na sombra do primo, ele mostra que a regularidade é o mais importante, em 8 corridas nesta temporada ele tem 8 chegadas no TOP5, sendo 4 pódios e uma vitória.

Enquanto na temporada passada A. Pinto sempre se escondia, cabisbaixo e introspectivo, quando a imprensa chegava para as entrevistas; nesta temporada é um Pinto completamente diferente, sempre altivo e de nariz empinado, responde a todas as perguntas e mostra muita simpatia.

A história dirá o que será de A. Pinto, mas nesta temporada ele vem escrevendo linhas de sucesso, com muito crescimento nas suas habilidades de pilotagem e principalmente apresentando-se muito regular. Pode não chegar no pódium em todas corridas, mas sempre está entre os primeiros.

den 2017-01-03 18:19:12 af pmarcio
Likes: 4 | Rancering: 6.29

Top pressemeddelser

English Formula 1: Ferrari hits the one-two in Hungary
English The Triple Crown
Español Resumen del 75º Campeonato de España de Fórmula 4
Català Resum del 75è Campionat d'Espanya de Fórmula 4
English Dirt(y) Racing Series
English Bobby Green's Form Praised
Italiano Marengo parla del suo futuro
Italiano NASCAR CaMex - Edmonton 300
Italiano F4 Central European Salzburgring
Italiano NASCAR CaMex - Monterrey 190