Vi bruger cookies til at forbedre din spiloplevelse og analysere vores trafik. Vi deler også oplysninger om din brug af vores hjemmeside med vores sociale medier, reklame og analytiske partnere.
Detaljer OK
Vi bruger cookies til at forbedre din spiloplevelse og analysere vores trafik. Vi deler også oplysninger om din brug af vores hjemmeside med vores sociale medier, reklame og analytiske partnere.
Detaljer OK
SPILOmBlogServicebetingelserFortrolighedspolitik

Conferência de Imprensa do Debik + Datas Limite Para a Temporada 40

Conferência de Imprensa do Debik + Datas Limite Para a Temporada 40

A 40ª temporada está quase a chegar, então aqui ficam algumas das vossas perguntas respondidas pelo Debik, bem como as datas limites das Séries de Época.

Conferência de Imprensa do Debik + Datas Limite Para a Temporada 40

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA COM O DEBIK

Uma nova edição da conferência de imprensa com o criador do jogo está aqui! Aqui ficam as suas respostas a alguns dos tópicos que vocês perguntaram.

1. O automóvel privado Red Bull X 2016 tem especificações quase tão boas como as de um carro de F1. Mas em pista os tempos feitos por esse carro são ainda mais lentos do que um F2 ou A1GP. Algo como 10 segundos mais lento que um F1.
Porquê tanta diferença se as especificações são quase as mesmas?


Debik: Porque os pneus para os automóveis privados não estão ao nível dos pneus de F1.

2. No MRC pilotos que estão constantemente a ultrapassar-se volta após volta estão a conseguir ganhar tempo sobre pilotos que estão a correr sozinhos a tentar persegui-los! Isto não devia estar a acontecer, com zonas de DRS ou não! Eu vejo corridas onde é mesmo muito muito mau, pilotos ultrapassam-se uns aos outros 3 ou 4 vezes por volta e ainda assim ganham tempo a um piloto que vai sozinho a fazer voltas limpas e a tentar apanhá-los! E estamos a falar de pilotos com capacidades idênticas!

Debik: A lógica por detrás disso é - se os carros não estão a lutar por posição mas apenas a dar ar fino uns aos outros durante a volta nas retas isto dará melhores tempos. Se eles lutarem nas curvas por posição isto deverá reduzir-lhes a velocidade e custar tempo. A lógica é a correta e a sua implementação também. No entanto alguns rácios podem ser ajustados para imitar corridas reais melhor. Por favor mostra-me exemplos disso para podermos continuar a falar deste tópico.


3. Qual a influência dos novos atributos? Algo que possa ser mensurável em tempo por volta, por exemplo nos Ajustes em Corrida?

Debik: Não irei dar uma resposta exacta. Esses atributos têm uma pequena influência quando comparado com o atributo "principal". Mas por exemplo treinar de 95 para 96 em Rapidez demora mais tempo do que treinar de 50 a 53 em outros atributos, e 95/53 é melhor do que 96/50. Isto é apenas um exemplo, os gestores devem encontrar os melhores rácios por si...

4. Uma pergunta sobre os novos atributos dos pilotos. Novos atributos terão efeito em que tipo de automóvel? Imagino que seja algo deste género tendo como base a descrição:
-Sutileza de Condução: Moto
-Posicionamento do Corpo: Moto
-Noção do Espaço: Todos, mas maior influência no NASC
-Ajustes em Corrida: Todos
-Suavidade: Rali
-Adaptabilidade: Todos, mas maior influência em rali
Esta descrição parece-te verdadeira ou estarei errado?


Debik: Correto com a excepção de:
-Ajustes em Corrida - de momento isto é válido para a F1 e para A1. Requer uma automóvel avançado para este atributo pode ser usado. Os carros de F3 não oferecem nada mais do que um simples volante + mudanças.
-Adaptabilidade - é útil quando um piloto não tem muita experiência num circuito. É completamente inútil quando o piloto faz voltas de teste durante a sessão de treino. Portanto 99% para o rali.


5. Notei que no MRC quando se vai com uma carro mais leve está-se a ser penalizado um pouco mais do que talvez devesse ser quando comparado com um piloto que vá com o carro pesado, ou talvez seja mais correto dizer que talvez não esteja a penalizar os carros que vão pesados o suficiente. Se dois pilotos idênticos em termos de atributos vão com os mesmos riscos (ou riscos idênticos), o MRC usa o peso do carro para calcular as chances de os pilotos cometerem erros? Todos nós sabemos que o carro mais leve vai mais depressa, mas lá por ir mais depressa não quer dizer que tenha maior probabilidade de cometer erros, o carro está leve e como tal é mais facilmente manobrável e tem menor probabilidade de cometer erros grandes, ao contrário de um carro pesado, se o piloto do carro que vai pesado tentar ir ao mesmo ritmo (em termos de riscos) do que o carro que vai leve, este deveria sem dúvida cometer maior número de erros grandes. Então a pergunta é, o MRC usa esta lógica ou alguma lógica similar a esta? Se a resposta é não, que tal implementar esta lógica (ou uma similar)?

Debik: A quantidade de combustível nos depósitos é usada para os cálculos de tempo por volta. Por exemplo uma simulação em Spa 2011 um F1 com 10 litros de combustível faz 01:46.8 enquanto que com 50 litros faz 01:49.3. Tenta testar com pneus novos e com diferentes quantidades de combustível para ter esta prova.

6. Por vezes pensas em introduzir mais estratégias de corrida no jogo? Se sim, quais?)

Debik: De momento não. Não consigo pensar em nada que fosse útil ou realistico. Mas estou aberto a novas ideias.


7. É possível adicionar o composto médio à série de Moto 1 para imitar a vida real, onde eles têm compostos macios, médios e duros para selecionar?
Moto 2 apenas tem 2, macios e médios creio, e a Moto 3 também com os mesmos dois.


Debik: É possível e provavelmente será feito nas próximas épocas. No entanto para ser realista necesitaríamos de ter compostos diferentes na roda dianteira e traseira. Isso seria muito mais complicado, pois não temos no jogo a separação de influência do pneu dianteiro e traseiro.

8. Acabei de ir à página das punições, e à altura em que estou a enviar esta pergunta existem aproximadamente 4600 utilizadores punidos, desse eu vou dizer com alguma segurança que 90% ou mais são punições por contas múltiplas criadas, (isso dá aproximadamente 4100 casos de contas múltiplas detectadas). Não achas que chegou a altura de permitir aos utilizadores terem um segundo piloto? Se a resposta é sim, qual o pensamento/estratégia por detrás dessa implementação, a mesma questão se a resposta for não.

Debik: De facto o meu plano é o de permitir um segundo piloto durante esta ou a próxima época. Detalhes ainda estão a ser trabalhados.

Obrigado pelo vosso interesse!
Como sempre, se tiverem mais questões podem enviar para o wandaL, para serem respondidas numa futuras notícias do MRC.

DATAS LIMITE DE INSCRIÇÃO EM SÉRIE DE ÉPOCA

Dia 72
- F1

Dia 73
- Indy
- NASC Gold Cup
- DTWS
- World TCS
- TCS Europa
- Fórmula E
- Fórmula 2 World
- Moto 1

Dia 74
- Indy Junior
- V8 Supercars
- World GT
- 911 Supercup
- Superb Fórmula
- Moto 2

Dia 75
- F3 World
- Moto 3
- Moto E
- NASC Silver Cup

Dia 76
- F3 Continentais
- F3 Central European
- F4 Regionais
- TCS Regionais
- Moto 3 Junior

Dia 77
- Todas as outras séries não mencionadas.

Como sempre, se não inscreveres o teu piloto em nenhuma das séries de época para a temporada 38 o teu piloto será automaticamente inscrito na Série de Rookies.

by JordiMontané
Oversætter: Tigerman
Artiklen er også tilgængelig på følgende sprog:
Català Čeština English Español Français Indonesia Latviešu Nederlands Português, Brasil Polski Português Русский Svenska Slovenčina Српски Українська