Používáme cookies pro vylepšení herního zážitku a analýzu našeho vytížení. Také sdílíme informace o tvém využití stránek pro naše sociální media, reklamu a analytické partnery.
Detaily OK
Používáme cookies pro vylepšení herního zážitku a analýzu našeho vytížení. Také sdílíme informace o tvém využití stránek pro naše sociální media, reklamu a analytické partnery.
Detaily OK
HRÁTO násBlogPodmínky služebOchrana osobních údajů

Patrocinadores de Fórmula 1

Patrocinadores de Fórmula 1

Olá malta! Ontem lançámos os patrocinadores de equipas de fórmula 1, e a maioria de vós obteve as primeiras ofertas de patrocinio hoje. Nestas noticias nós iremos dizer-vos mais coisas acerca dessas ofertas.

Patrocinadores de Fórmula 1

Primeiro quero lembrar a todos vós de que cada equipa pode ter 6 patrocinadores. Um patrocinador principal, dois patrocinadores de época e três patrocinadores de curta duração. Os patrocinadores de curta duração só patrocinam a equipa durante 3 semanas. Cerca de 40% do rendimento dos patrocinadores virá do patrocinio principal, outros 40% virão dos patrocinadores de época e os restante 20% virão dos patrocinadores de curta duração.

Como obter ofertas de patrocinadores? Precisam de ir à página de F1 e à secção "Manage Team" e mudar a tarefa do departamento comercial para "Search Sponsors". A partir dai (no dia a seguir) irão receber ofertas de patrocinadores. A tarefa de "Search Sponsors" irá ajudar-vos a encontrar novos patrocinadores se no entanto já tiverem rejeitado algumas ofertas.

O que fazer com as ofertas? Têm três opções acerca do que fazer se forem o gestor de uma equipa. Podem aceitar e logo então esse patrocinador assina contrato e ficará com a equipa durante a próxima época. O gestor de equipa pode também rejeitar a oferta e tentar procurar novas ofertas no dia seguinte. A terçeira opção é a de negociar com o patrocinador. Se decidirem negociar a equipa irá receber uma nova oferta do mesmo patrocinador no dia seguinte. As primeiras ofertas após negociação podem ser melhores, mas após novas negociações as ofertas irão piorar.

O que influencia as ofertas de patrocinio? Uma das mais importantes será o departamento comercial, que consiste no nivel da Sede de Equipa e nos empregados que estão lá a trabalhar, na sua maioria gestores de relações publicas. Também o rating da equipa, a populariedade da equipa, a imagem da equipa e os seus pilotos também influenciam as ofertas.

Quando devem os patrocinadores ser escolhidos? Queremos que os patrocinadores estejam escolhidos no último dia da época, ou antes. Isto porque todas as ofertas serão automaticamente canceladas no inicio da nova época. Convém dizer que as ofertas de patrocinadores serão removidas após 3 dias, isto se não existir qualquer tipo de acção durante esse tempo, pelo que não haverão novas negociações.

O que acontece se rejeitar-mos ofertas de patrocinadores? Então todo o processo de negociação que tinham com esse patrocinador desaparece e podem começar de inicio com um novo patrocinador. As vossas ofertas de patrocinio para a época virão de empresas diferentes, mas o patrocinador principal será sempre o mesmo. Claro que não interessa qual o nome da empresa pois as ofertas serão completamente novas!

E é tudo malta! Eu recomendo que sigam o tópico "F1 MRC" no nosso fórum para poderem encontrar reações de outros gestores! :)

by Arskap
Překladatel: Tigerman
Článek si také můžeš přečíst v těchto jazycích:
Čeština Deutsch English Suomi Français हिन्दी Italiano Polski Português Русский Svenska Slovenčina Српски Українська 中文

Novinky na MyRacingCareer

Nejnovější tiskové zprávy

Català La Temporada 59 de Miguel Llorens: Prometedora però Desafiant
Español La Temporada 59 de Miguel Llorens: Prometedora pero Desafiante
Suomi Uusi Tallipäällikkö Mersulle
Nederlands New tracks on a motorbike
English Mercedes Rose From The Ashes
Suomi Mercedes West Paalupaikalle Monacossa
English Mercedes West Driver Craig Gardner Takes Pole Position in Monaco
Suomi Mercedes West Driver Craig Gardner Takes Pole Position in Monaco
Nederlands Santa`s Snow Super Race
Italiano non credo